1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Asus A6Va

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JuSt_Me_AnD_yOu, 17 de Julho de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 1060)

1. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Tenho este portatil e anda acontecer uma coisa engraçada.
    Nao consigo gravar em DVD-R nem em DVD+R. Já troquei de marca de DVD's e ja formatei o sistema na ideia de tambem o mandar para RMA devido a isto. Tambem no Ubuntu acontece o mesmo a efectuar a gravaçao.
    O mais engraçado é que DVD+RW ele grava sem problemas...
    Acham que o devo enviar para RMA?

2. JuSt_Me_AnD_yOu

3. ChesterLP

ChesterLP Folding Member

Isso acontecia-m n1 gravador samsung k tinha. No do portatil grava todo o tipo, tanto +R como -R. S mandares para RMA vai ficar la pelo menos duas smanas e s calhar n t arranjam isso. O melhor seria procurar firmware novo para esse gravador, por vezes resolvem o problema ;)
    Tnta descobrir a marca e modelo do gravador

4. JuSt_Me_AnD_yOu

Pelo que vi no forum da Asus não sou unico com este problema.
    RMA com isto.
    Alguem sabe o tempo que a asus costuma demorar?

5. Cabalo

Cabalo Power Member

isso parece claramente um problema típico de firmware.
    mete aqui a marca e o modelo EXACTO do teu portátil, que ue já te arranjo o ultimo firmware para ele e já tiras a duvida se é daí.

6. JuSt_Me_AnD_yOu

O Portatil e um Asus A6Va- A6Q00VA
    O Gravador e um TSSTcorp - TS - L532A

7. JuSt_Me_AnD_yOu

Bem a Asus mandou um firmware novo para o leitor mas isto ficou com mesmo problema. Agora o leitor e reconhecido por outro nome.
    Já estou cansado de queimar DVD's. Eles agora bem me podiam pagar os que queimei :)

8. Tiago Alves

Tiago Alves Power Member

Manda para troca demora mto pouco tempo entre 2 a 3 dias.
    Cumprimentos

9. JuSt_Me_AnD_yOu

So para dizer que sempre o mandei para RMA.
    Dar os parabens a Asus pela rapidez com que fez o RMA
    Na terça de tarde estava ca a transportadora a buscar o portatil e hoje sexta de manha ja ca estava a funcionar.
    Asus Sempre

10. JuSt_Me_AnD_yOu

Bem novamente problemas no gravador de dvd...
    Agora acontece o seguinte:
    O nero por exemplo da disco gravado com sucesso só que depois não lê o disco gravado.
    Disco esta bem gravado pois tentei o ler noutros leitores e abriu direitinho.
    Isto só acontece nos discos gravados no portatil se forem gravados noutros sitios abrem bem.
    Contactei a asus por mail e eles mandaram me ligar para lá. Eu estava espera que eles me arranjassem um FW novo pois parece me que poderia ser disso..

11. JuSt_Me_AnD_yOu

12. Boas, eu tenho o mesmo problema já há algum tempo. Liguei para a assistência e eles disseram me que me iam enviar o novo firmware para o email, e até hoje nada. Vou voltar a ligar para lá para ver se resolvo a situação.

13. Caros colegas do A6Va, tive o mesmo problema no meu portatil, com o TSSTcorp - TS - L532A, ao inicio gravava, no entanto so com o nero de origem(o que veio com o portatil) depois nem com esse ja gravava, mandei-o para a assistencia e meteram-me um novo gravador tambem um TSSTcorp - TS - L532A, sei que é novo pois fiz questão de tirar a referencia do antigo... isto a já um ano... e ate agora nenhum problema... eu creio que é mesmo do dvd... manda para a reparação e pede subsituição...

Partilhar esta Página