Problema ASUS A8Js

Boas,

Ontem o meu ASUS A8Js caiu ao chão, partiu um bocado de plástico na porta USB, mas aparentemente, nada mais. Quando o tentei ligar, nada... Retirei a bateria e voltei a pôr (não liguei à corrente) e ele arrancou, deu para ver que estava tudo bem no disco, recuperei os ficheiros que necessitava e desliguei-o. Logo de seguida, tentei ligar e desligou-se logo a seguir a aparecer o logo da ASUS. Entretanto, verifiquei que:

a) O LED verde (no portátil) da alimentação não aparece com o portátil ligado à corrente (a luz do transformador aparece).
b) O LED laranja da bateria só aparecia com o portátil ligado à corrente, entretanto deixou de aparecer.
c) Abri a tampa que dá acesso à memória e, com um busca pólos notei que os circuitos tinham energia, quando o portátil estava ligado à corrente, mas não quando só com a bateria.

Se me pudessem ajudar, agradecia imenso. É lógico que a origem do problema foi a queda, mas eventualmente poderá ser algo muito simples, que não justifique enviar para um técnico...

Cumprimentos,
Pedro L.
 
pois ..porque com uma queda ..nao se tem ideia nenhuma mesmo do que será ..tem que se desmontar tudo e verificar o que o laptop tem!
 
Back
Topo