Problema/asus gtx 550 ti cu

tonixxx

Power Member
BOA TARDE PESSOAL, é o seguinte, comprei uma gráfica ASUS GTX 550 TI CU e instalei a gráfica no local correto, PCI EXPRESS 2.0, mas depois disso ao ligar o PC não dá imagem no monitor, tenho que retirar o cabo HDMI e ligar novamente para dar imagem, mas so faz isso às vezes, há vezes que ligo o PC e dá a imagem normal, nao sei do que possa ser o problema, será que será da fonte? Tenho uma fonte de alimentação da NOX NX SERIES 520 WATT... E antes desta gráfica tive uma igual, que troquei por esta, porque pensava que o problema fosse da gráfica, mas esta sempre tem o mesmo problema, por isso penso que o problema não seja da GRÁFICA.

Alguém que já passou pelo mesmo e saiba do que possa ser? Alguma sugestão?

OBRIGADO
CUMPRIMENTOS
 
Sim, mesmo sem DRIVERS! Com ou sem faz o mesmo! Em modo segurança nunca esperimentei, mas como entro em modo de segurança se ele nem dá imagem quando ligo o PC. Só dá imagem às vezes!
 
Já experimentaste usar outro cabo de video? Pode ser que esteja estragado.

Uma coisa, quando isso acontece se mexeres nos botões do monitor, mudando o refresh rate ou a resolução, ou o scaling, faz alguma coisa?
 
Uma pergunta estupida,mas as vezes pode acontecer, isso é só monitor ou é também tv?

Se for tv tens que mudar para HDMI.
 
Mas já liguei também nas outras entradas, e já liguei a um monitor normal de PC, faz a mesma maravilha! Será que os 520 WATT chegam? É que eu jogo a jogos pesados e não vai abaixo nem nada...
 
Se dá por DVI tem que dar por HDMI...

Em termos de qualidade de imagem é igual, apenas o HDMI leva o som, mas isso podes resolver com mais um cabo de som.

Experimenta noutra entrada HDMI
 
Back
Topo