1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema/asus gtx 550 ti cu

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tonixxx, 31 de Agosto de 2012. (Respostas: 16; Visualizações: 860)

1. tonixxx

tonixxx Power Member

BOA TARDE PESSOAL, é o seguinte, comprei uma gráfica ASUS GTX 550 TI CU e instalei a gráfica no local correto, PCI EXPRESS 2.0, mas depois disso ao ligar o PC não dá imagem no monitor, tenho que retirar o cabo HDMI e ligar novamente para dar imagem, mas so faz isso às vezes, há vezes que ligo o PC e dá a imagem normal, nao sei do que possa ser o problema, será que será da fonte? Tenho uma fonte de alimentação da NOX NX SERIES 520 WATT... E antes desta gráfica tive uma igual, que troquei por esta, porque pensava que o problema fosse da gráfica, mas esta sempre tem o mesmo problema, por isso penso que o problema não seja da GRÁFICA.

Alguém que já passou pelo mesmo e saiba do que possa ser? Alguma sugestão?

OBRIGADO
    CUMPRIMENTOS

2. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Ligaste os cabos de energia da gráfica.

3. tonixxx

tonixxx Power Member

Sim tá ligado...

4. FabioMitra

FabioMitra Power Member

funciona bem por dvi?
    sem ser hdmi

5. tonixxx

tonixxx Power Member

Eu utilizo só o HDMI, mas já liguei ao DVI para testar uma vez que não deu por HDMI, e liguei ao DVI e deu na boa!

6. Horus-Anhur

Quando isso acontece, o monitor dá alguma mensagem de falta de sinal de video?

7. tonixxx

tonixxx Power Member

Sim dá, aparece uma imagem a dizer sem sinal.

8. Horus-Anhur

Isso acontece antes de instalares as drivers?
    E em modo de segurança do Windows?

9. tonixxx

tonixxx Power Member

Sim, mesmo sem DRIVERS! Com ou sem faz o mesmo! Em modo segurança nunca esperimentei, mas como entro em modo de segurança se ele nem dá imagem quando ligo o PC. Só dá imagem às vezes!

10. Horus-Anhur

Consegues experimentar a gráfica noutro PC? Para teres a certeza de que ela está boa.

11. tonixxx

tonixxx Power Member

Isso não, mas o estranho é que tive outra igual, e fazia a mesma coisa...

12. Horus-Anhur

Já experimentaste usar outro cabo de video? Pode ser que esteja estragado.

Uma coisa, quando isso acontece se mexeres nos botões do monitor, mudando o refresh rate ou a resolução, ou o scaling, faz alguma coisa?

13. vici

vici Power Member

Uma pergunta estupida,mas as vezes pode acontecer, isso é só monitor ou é também tv?

Se for tv tens que mudar para HDMI.

14. tonixxx

tonixxx Power Member

Sim ja meti outro cabo, e faz o mesmo... por acaso tenho ligado a uma TV, e até tá configurado para HDMI.

15. vici

vici Power Member

A TV pode ter mais que uma entrada HDMI, pensas que estas na correcta e não estás :)

16. tonixxx

tonixxx Power Member

Mas já liguei também nas outras entradas, e já liguei a um monitor normal de PC, faz a mesma maravilha! Será que os 520 WATT chegam? É que eu jogo a jogos pesados e não vai abaixo nem nada...

17. vici

vici Power Member

Se dá por DVI tem que dar por HDMI...

Em termos de qualidade de imagem é igual, apenas o HDMI leva o som, mas isso podes resolver com mais um cabo de som.

Experimenta noutra entrada HDMI

Partilhar esta Página