Problema - Asus N56VZ

lusco

Membro
Pessoal que percebe do assunto, preciso da vossa ajuda...

Tenho um N56VZ que fez 2 anos há 2 meses (logo fora da garantia) e o botão Power-on deixou de funcionar não se conseguindo iniciar o portátil. Ao pressionar o referido botão surge a luz no ícone da "lâmpada" e do "disco" mas suspende de imediato, não se conseguindo ligar o PC. Nas primeiras vezes ainda ligava ao fim de 4-5 tentativas, mas agora nada...

Será um problema da motherboard? A ser será uma reparação cara? Valerá a pena?

Desculpem a pergunta, mas sou um amador nestes assuntos.
Grato pela atenção.
 
Parece-me ser falta de energia para arrancar, pode ser problema na fonte de alimentação. Se for isso ficará bem caro.
Aparece alguma imagem no ecrã quando tenta ligar ?
 
Boa tarde. Obrigado pela vossa ajuda.

Não aparece imagem nenhuma quando se tenta ligar.

problema.jpg
 
Última edição:
Estava a tentar colocar aqui uma imagem da sequência do arranque... a da energia fica ligada e assim que carrego no "power on" este acende momentaneamente, desligando logo de seguida, assim como a luz no ícone da "lâmpada". No ecrã nunca aparece nada.

Presumo que o problema seja grave e a reparação onerosa...?

Obrigado pela vossa ajuda.
 
Exato, é falta de energia, problema na fonte. Isso sai caro infelizmente, o último que vi assim, era um Toshiba, ficava por 130€.
 
Boa noite.

Consegui resolver o seu problema com o botão power? Estou com um problema parecido só que no meu caso deixou de dar do dia para a noite.
De salientar que á 2 meses desmontei todo para por massa termica nova fechei novamente trabalhou bem 2 semanas e morreu.
Ja tentei muita coisa ate a bateria da bios comprei nova pois a antiga debitava 2.8v em vez de 3v.
Já nao sei mais que fazer este portátil so me dá dorea de cabeça.
 
Última edição:
Back
Topo