[problema] Asus Wl-500gp

murus

Membro
boas, eu tenho um router wl-500g premium e um modem linksys am200 e ligação clix.

Durante mais de um ano sempre funcionaram bem mas esta 4a deixei de conseguir aceder à net através do router. Se me ligar ao modem tenho net e consigo navegar mas ligado ao router ele diz no status que está tudo bem mas nao consigo aceder a nenhum site. Já actualizei o firmware dos 2. Já fiz reset aos 2 e voltei a configurar-los mas o problema mantém-se sempre o mesmo.

O windows diz que é um problema de dns mas não o consigo resolver. Alguém me pode ajudar?

Cumps
 
Murus, eu vou aoproveitar o teu topico porque fiquei com um problema de repente...

hoje tive de desligar o router o dia todo da corrente que e o mesmo que o teu, e agora ja montei de novo no computador e tenho todas as luzes da lan e wan a piscar continuamente e a do air e power desligadas.....

precisava mesmo muito de isto a funcionar...alguem que me ajude porque nisto, sou mesmo nabo...

o router nao teve quedas, nem nada...simplesmente ficou assim....tenho netcabo e tenho as ligações bem feitas e ja troquei de cabo inclusive.....

alguem que me ajude por favor.....tambem ja fiz restore e nada
 
uma ajuda se faz favor....tenho uma rede dependente desta ligação.....va la malta...uma ajuda...

obrigado


esqueçam...ja resolvi...troquei o cabo de alimentação com o do disco externo :lol:
 
Última edição:
Back
Topo