1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[problema] ASUS x50sl

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por jleites, 14 de Janeiro de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 1126)

1. jleites

jleites Power Member

Boas

deparei-me com um problema, num dia desliguei o computador e no outro ia a ligar e após a BIOS quando é suposto iniciar o windows fica no linha de comandos, ao qual me da uma resposta que é: "a disk read error ocurred" "pressctrl+alt+del to restart".

suponho que seja da motherboard, porque ele não só não lê o disco rígido como não lê nada mesmo(drive cd's nem usb).

.tirei a possibilidade de ser o processador porque ele arranca
    .ram não é porque a bios reconhece os 3gb
    .o disco ta bom porque entretanto liguei no meu desktop e funciona a 100%

cumps

2. jleites

jleites Power Member

3. eletronicoc

eletronicoc Power Member

Tive um pc como o teu e aconteceu-me o mesmo ao fim de 2 anos. Liguei para a Ename para saber orçamento e disseram-me que seria da motherboard quase de certeza e só para diagnóstico são 80 e picos €.

4. jleites

jleites Power Member

nao sei, gostava de ouvir mais opiniões mas não está fácil
    nao me parece que va gastar muito dinheiro(caso seja necessario) com este computador

5. jleites

jleites Power Member

ninguem pode ajudar?

6. Kaito Yamamura

Kaito Yamamura Power Member

Também tenho um amigo que teve problemas com este portatil: a motherboard avariou e para além disso o portatil está cheio de pó logo aquece muito.
    Ou seja é preciso mudar a board, limpar o portátil e talvez meter massa térmica.
    Numa loja disseram-lhe que para limpar e meter a massa pagaria 65€ não sei quais serão os preços para a substituição da board deste portatil.
    Eu não estou bem dentro dos preços das motherboards.
    Qual acham que seria o preço normal para fazerem estas 3 coisas numa loja (limpar, mudar board, colocar massa térmica) ?
    Pergunto isto só para que o meu colega não vá a uma loja e seja enganado. O portátil já não está na garantia por isso acho que a única hipotese é mesmo ir a uma loja certo?

Obrigado

Partilhar esta Página