Problema ASUS

Scolfield

Power Member
Colegas espero que me possam ajudar neste problema comprei uma VGA ASUS ATI GF6200 depois de aplicar o hardware devidamente reinicio o pc e n funciona tenho que arrancar na mesmo que a gráfica partilhada que vinha com o pc ..... Alguém sabe uma solução..... Instalei drives tudo direitinho e nada......Agradeço Ajuda
Abr fiquem bem
 
tentei já isso e não resolveu...... coloco a placa e quando ligo o pc aparece no monitor "input out of range" traduzido diz que a placa está fora do limite.....
Será que dá para solucionar o problema ou tenho que me resignar depois tantas tentativas falhadas....
Abr Obrigado pela ideia
 
tentei já isso e não resolveu...... coloco a placa e quando ligo o pc aparece no monitor "input out of range" traduzido diz que a placa está fora do limite.....
Será que dá para solucionar o problema ou tenho que me resignar depois tantas tentativas falhadas....
Abr Obrigado pela ideia

Isso quer dizer que a grafica esta a produzir uma frequencia de actualizaçao que o monitor nao consegue atingir.
Passo a explicar:
se o teu monitor só suportar 1024x768 e a grafica estiver programada para 1280x1024 ele dá-te esse erro.

Experimenta tentar fazer boot em safe mode e modificar a resoluçao nas propriedades da grafica
 
O boot já consigo fazer mas n sei como alterar as defenições da gráfica só consigo alterar as definições do monitor...
Abr agradecido
 
Boas.

A maneira mais simples de fazeres isto é:
* Arrancas o PC em modo de segurança (quando o computador iniciar carregas em F8 e escolhes Modo de Segurança)
* Depois vais a Adicionar/Remover Programas no Painel de Controle e removes tudo o que seja Asus 6200, ou Nvidia.
* Reinicia o computador e experimenta.

Abraços...
 
tentei fazer isso mas n funcionou apagei todas as drives inclusive as da gráfica partilhada e n resultou.........
Se me poderem indicar outra solução agradeço......
Abr
 
Última edição:
Back
Topo