1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema ASUS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Scolfield, 11 de Abril de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 683)

1. Scolfield

Scolfield Power Member

Colegas espero que me possam ajudar neste problema comprei uma VGA ASUS ATI GF6200 depois de aplicar o hardware devidamente reinicio o pc e n funciona tenho que arrancar na mesmo que a gráfica partilhada que vinha com o pc ..... Alguém sabe uma solução..... Instalei drives tudo direitinho e nada......Agradeço Ajuda
    Abr fiquem bem

2. osvaldoef

osvaldoef Power Member

Já foste ver a Bios, talvez tenhas de colocar em AUTO ou DESABLE a onboard (partilhada)

3. Scolfield

Scolfield Power Member

tentei já isso e não resolveu...... coloco a placa e quando ligo o pc aparece no monitor "input out of range" traduzido diz que a placa está fora do limite.....
    Será que dá para solucionar o problema ou tenho que me resignar depois tantas tentativas falhadas....
    Abr Obrigado pela ideia

4. yumei

yumei Banido

Isso quer dizer que a grafica esta a produzir uma frequencia de actualizaçao que o monitor nao consegue atingir.
    Passo a explicar:
    se o teu monitor só suportar 1024x768 e a grafica estiver programada para 1280x1024 ele dá-te esse erro.

Experimenta tentar fazer boot em safe mode e modificar a resoluçao nas propriedades da grafica

5. Scolfield

Scolfield Power Member

Eu sou muito nabo nisto......
    Como posso fazer esse boot.....
    Agradecido Abr...

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

VGA ASUS ATI GF6200
    clicas em F8 a seguir ao post da bios e entras em modo de segurança, depois desinstala as
    drivers de video da grafica antiga e reinicia.

cumpz.

7. Scolfield

Scolfield Power Member

O boot já consigo fazer mas n sei como alterar as defenições da gráfica só consigo alterar as definições do monitor...
    Abr agradecido

8. Boas.

A maneira mais simples de fazeres isto é:
    * Arrancas o PC em modo de segurança (quando o computador iniciar carregas em F8 e escolhes Modo de Segurança)
    * Depois vais a Adicionar/Remover Programas no Painel de Controle e removes tudo o que seja Asus 6200, ou Nvidia.
    * Reinicia o computador e experimenta.

Abraços...

9. Scolfield

Scolfield Power Member

tentei fazer isso mas n funcionou apagei todas as drives inclusive as da gráfica partilhada e n resultou.........
    Se me poderem indicar outra solução agradeço......
    Abr

Última edição: 18 de Abril de 2008

Partilhar esta Página