1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[problema] atalhos do teclado de portátil asus

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Type_R_vtec, 2 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 5165)

1. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

Boas pessoal.

Antes de mais não sei se este é o local certo para esta questão, caso não seja peço que o movam. Pois bem, o problema é o seguinte. Tenho um portátil ASUS X56Sn e formatei-o para ficar só com uma partição e para mudar do vista premium para o ultimate. O que acontece é que as teclas de atalho "Fn" não estão a funcionar. Já fiz o download das drivers todas do site da asus relativamente ao mesmo portátil e mesmo assim não me resolveu o problema... Isto tem uma coisa que se chama "ASUS Infusion Technology" que não sei se é um programa se não. Já procurei no google também a ver se era disso e não achei nada. Se alguém me conseguir ajudar agradeço. É urgente, pois as teclas de atalho fazem muita falta... Deixo em baixo o endereço do site da asus com o portátil em questão.

Site: ASUS X56Sn

Abraço.

2. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

3. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

Tou feito... :\

4. Beware

Beware What is folding?

Porque não consultas um fórum ou mesmo telefonas para eles te ajudarem??

Só estou mesmo a ver isso, já que não consegues encontrar!

Abraço

5. olly

olly Power Member

Os ASUS vêm com Cd de recuperação+CD de drivers.
    Procura nesses pelo programa que te instale esse "componente".
    Infelizmente não te consigo ajudar mais, não tenho o meu portátil comigo.
    Mas sei que está algures num desses 2 cds, o de drivers se não estou em erro.

6. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

Ok. O portátil não é meu, é de um amigo. Vou então fazer o que dizem e depois digo algo.
    Obrigado.

Abraço.

7. Type_R_vtec

Type_R_vtec Power Member

Problema resolvido. Trazia uns cds e instalei-os e ficou a bombar! Obrigado pessoal. ;)

Partilhar esta Página