1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Problema] ATI HD 2400 ( Toshiba A200 )

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mighty, 24 de Dezembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1944)

1. Mighty

Mighty Power Member

Tou com problemas na grafica, instalo as Catalyst 12.0 nao dão, instalo umas 8-12_vista32_dd_ccc_wdm_enu_72275-[Guru3d.com] tambem nao dá. Instala o wow trial, e o prograna das drivers, o display nao instala, neste momento nao tnh a grafica instalada, AJUDEM ME POR FAVOR!
    Ah, instalo estas DNA-Vista8.8x32-[Guru3D.com] ; DNA-ATi_Vista_89x32 e no cs 1.9 tenho breaks, nem sequer entra no jogo... -.-' AJUDEM ME.

Digam me as melhores, e que dao mais desempenho nos jogos, pff ajudem me.

2. Jonybat

Jonybat Folding Member

Boas

Desinstala essas e tenta estas.

Cumps ;)

3. Mighty

Mighty Power Member

Essas tentei eu , logo as primeiras. Vou formata lo amanha, meti o vista ultimate, saco as drivers do site da toshib a e tento pa grafica, as novas da catalyst. tkanks na mesma

4. Mighty

Mighty Power Member

Ja formatei, ja instalei as drivers de tudo, falta mesmo só a gráfica. Como utilizo isto? saco as novas da ati e depois instalo isto? explica-me por favor.

Já agora, BOM NATAL A TODOS.

5. BaxxterDeD

BaxxterDeD Power Member

Já tentas-te no site da Toshiba? Não sei se sabes, mas não podes instalar os drivers que estão no site da ATI num portátil. Tem que ser os do fabricante do PC. Eu tb tenho um LG e só consigo instalar os que estão no site da LG!

6. Mighty

Mighty Power Member

Sim ja tentei, mas o link nao dá. Se nao ja tinha feito o download. Ajudem me lá por favor. Nao percebo mt de ingles, expliquem me como fzer aquilo do tool

7. Mighty

Mighty Power Member

respondam pff

8. Mighty

Mighty Power Member

Nenhuma alma caridosa para me ajudar?? sem grafica instalada, nao jogo .. :S

9. Mighty

Mighty Power Member

seria assim tao dificil ajudarem me?

10. dio_123

dio_123 Power Member

Última edição: 25 de Dezembro de 2008
  11. rafaqueque

rafaqueque Power Member

Um bocado mais de calma não? Isto não é resposta imediata. E tem atenção ao spam que podes levar infracções. Em vez de postares 4 vezes seguidas podias ter editado a mensagem inicial.

O modtool é fácil de utilizar, sacas os drivers normalmente, deixas extrair e cancelas a instalação. Com a ferramenta vais buscar o sítio onde eles foram extraídos (normalmente C:\ATI\), a ferramenta modifica os drivers, depois vais a essa mesma pasta e corres o Setup.exe e instalas normalmente.

12. Mighty

Mighty Power Member

Já esta tudo a dar, muito obrigado. dbu, desculpa lá ter chateado tanto, mas estava mesmo a rasca, eu sei que não é metendo mais topicos que vocês vão responder mais rapido.. Para a próxima já sei.

Partilhar esta Página