[Problema] ATI HD 2400 ( Toshiba A200 )

Mighty

Power Member
Tou com problemas na grafica, instalo as Catalyst 12.0 nao dão, instalo umas 8-12_vista32_dd_ccc_wdm_enu_72275-[Guru3d.com] tambem nao dá. Instala o wow trial, e o prograna das drivers, o display nao instala, neste momento nao tnh a grafica instalada, AJUDEM ME POR FAVOR!
Ah, instalo estas DNA-Vista8.8x32-[Guru3D.com] ; DNA-ATi_Vista_89x32 e no cs 1.9 tenho breaks, nem sequer entra no jogo... -.-' AJUDEM ME.

Digam me as melhores, e que dao mais desempenho nos jogos, pff ajudem me.
 
Já tentas-te no site da Toshiba? Não sei se sabes, mas não podes instalar os drivers que estão no site da ATI num portátil. Tem que ser os do fabricante do PC. Eu tb tenho um LG e só consigo instalar os que estão no site da LG!
 
Já tentas-te no site da Toshiba? Não sei se sabes, mas não podes instalar os drivers que estão no site da ATI num portátil. Tem que ser os do fabricante do PC. Eu tb tenho um LG e só consigo instalar os que estão no site da LG!

Sim ja tentei, mas o link nao dá. Se nao ja tinha feito o download. Ajudem me lá por favor. Nao percebo mt de ingles, expliquem me como fzer aquilo do tool
 
bem comigo os drives que estao no site http://www.driverheaven.net/modtool.php tambem resultaram
utilizei as drives que o portatil já trazia e depois usei o programa acima e fiz como esta na imagem e ficou com a grafica melhor

http://img101.imageshack.us/my.php?image=graficahi6.jpg
my.php
 
Última edição:
Sim ja tentei, mas o link nao dá. Se nao ja tinha feito o download. Ajudem me lá por favor. Nao percebo mt de ingles, expliquem me como fzer aquilo do tool

respondam pff

Nenhuma alma caridosa para me ajudar?? sem grafica instalada, nao jogo .. :S

seria assim tao dificil ajudarem me?

Um bocado mais de calma não? Isto não é resposta imediata. E tem atenção ao spam que podes levar infracções. Em vez de postares 4 vezes seguidas podias ter editado a mensagem inicial.

O modtool é fácil de utilizar, sacas os drivers normalmente, deixas extrair e cancelas a instalação. Com a ferramenta vais buscar o sítio onde eles foram extraídos (normalmente C:\ATI\), a ferramenta modifica os drivers, depois vais a essa mesma pasta e corres o Setup.exe e instalas normalmente.
 
Já esta tudo a dar, muito obrigado. dbu, desculpa lá ter chateado tanto, mas estava mesmo a rasca, eu sei que não é metendo mais topicos que vocês vão responder mais rapido.. Para a próxima já sei.
 
Back
Topo