1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PROBLEMA Ati radeon 9200se

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Flipins, 9 de Março de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 928)

1. Boas..

A pouco formatei o pc, como faço normalmente, instalei todos os drivers..

Instalei alguns jogos que andava a jogar anteriormente.

So instalei 2 jogos, uma o jogo carrega, mas quando faço play a imagem fica praticamente toda preta, noutro jogo da um erro "Cannot run game: Failed to setup graphics system"..

Anteriormente corriam na boa..

Os drivers que saquei para a grafica foram estes http://support.amd.com/us/gpudownload/Pages/radeon-prer300-xp.aspx

Alguem sabe o que podera ser?

Última edição: 9 de Março de 2009
  2. EXTREME I7

EXTREME I7 What is folding?

Compra uma gráfica nova!

3. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

Wowwoo... man instala uns drives mais antigos para agp... e tenta.. ;) isso sao problemas de software e nao é caso para comprar uma grafica nova... (Julgo eu.. nao querendo estar a mudar a opiniao do colega acima ;))

4. Sim eu sei que tenho uma gráfica que já está mais que ultrapassada, mas para o que necessito esta chega. Tenho outras prioridades onde gastar dinheiro.

5. nao podes indicar onde os arranjar?

6. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

7. Desinstalei as antigas , intalei as que me indicaste i nada..

continua na mesma

8. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

Tenta Baixar a Resolução,Mudar Settings no Jogo...
    Já agora,quais são os jogos ?

9. Football Manager 2009
    Euro Truck Simulator

O meu sistema preenche os requisitos mínimos perfeitamente .

10. almb77

almb77 I'm cool cuz I Fold

Boas,

Tenta fazer o seguinte, instala o driver cleaner e remove todos os drivers ATI, reboot, instala os drivers e update ao windows.

Ja apanhei na empresa onde trabalho um problema desses e fiz tudo o que acima escrevi e ficou ok.

Depois diz qq coisa.

Hasta.

11. ok.

Vou esprimentar

Partilhar esta Página