1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema: Auricular Bluetooth nokia Hs-26w

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por edszeds, 23 de Março de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 2130)

1. Boas

Tenho um problema com este auricular, ligo-o ao pc com uma pen bluetooh da conceptronic e com ele faço chamadas voip e uso-o para um jogo online.
    O problema é que passado um dia o auricular morre para a vida, deixa de funcionar completemente pelo que já estou no 3º auricular e agora estou com receio de o utilizar sem ser no telemóvel.

Será que este tipo de auriculares não está preparado para ser utilizado para estas funções e é o próprio software e ligação com o pc que o estraga? Ou será apenas uma coincidência e são os gajos da TMN pontos que me enviam auriculares com "prazo de validade no limite"?
    Parece-me muita coincidência os dois primeiros durarem exactamente o mesmo tempo de vida e os mesmos problemas.

Já enviei o problema por email para a nokia USA e portugal, os de USA disseram-me que não testam o hardware em acessórios que não os devidamente indicados pela nokia, pelo que não podem garantir qualquer tipo de compatibilidade entre pcs pens bluetooth e software.

Alguém já testou este tipo de utilidade dos auriculares?
    Tiveram problemas?
    Abraço

2. Amigo. Bom dia. Estou no Brasil. Eu também tenho este fone. Pelo que eu ví até em Portugal este fone também dá problemas. A Nokia lançou um fone mundialmente que apresenta problemas.
    Eles sempre dão esta desculpa padrão que não garantem o funcinamento com outras marcas. Mas todo equipamento Bluetooth é compatível entre si. Tem que funcionar qualquer marca com qualquer marca.
    Não se preocupe. Não foi o uso contínuo que causou o problema em seu fone (auricular)

Este fone tem uma falha de hardware que após descarregar a bateria, você não deve insistir em ligá-lo. Ao insistir em ligá-lo o mesmo cria um erro que não consegue mais ligar e nem carregar a bateria novamente.
    A única solução é abri-lo e dessoldar um dos cabos da bateria. Para assim ressetá-lo.
    Exemplo: Já viu quando seu celular (telemovel) trava que nada consegue destravá-lo. A única solução e retirar e recolocar a bateria.
    No caso. Quando você dessoldar e ressoldar a bateria você fará a mesma coisa que retirar e recolocar a bateria no celular.
    MUITO IMPORTANTE ---->>> O serviço é muito delicado. Precisa de pessoas com conhecimento e ferramentas adequadas para realizá-lo. Caso contrário você pode danificar para sempre seu fone.
    Se seu fone ainda estiver na garantia mande-o para a Nokia para a mesma solucionar o seu problema.
    Quarquer dúvida entre em contato.
    Abraços:
    Israel o Izaaa

Partilhar esta Página