[PROBLEMA] Avaria hardware mas onde?

Isso nem sempre é assim. Na última fase, a board já não liga. Mas até aí chegar, pode ter muitos sintomas (reboot's, problemas de ligações, falhas de hardware, etc).

Tens que experimentar mudar a board (talvez alguém com uma board com o teu socket) para tirares as dúvidas.
Sim, mas já não há muita gente com socket 478..provavelmente vou comprar uma nova e se continuar com o problema vou devolve-la gentilmente.

Também já só pode ser da motherboard pelo k é a prova de k as boards podem ter problemas mt estranhos e irregulares..
 
Sim, mas já não há muita gente com socket 478..provavelmente vou comprar uma nova e se continuar com o problema vou devolve-la gentilmente.

Também já só pode ser da motherboard pelo k é a prova de k as boards podem ter problemas mt estranhos e irregulares..

O meu PC actual ainda é desses, mas moro longe de ti:) . Compras uma e experimentas. Tens 15 dias para isso.
 
Isso nem sempre é assim. Na última fase, a board já não liga. Mas até aí chegar, pode ter muitos sintomas (reboot's, problemas de ligações, falhas de hardware, etc).

Tens que experimentar mudar a board (talvez alguém com uma board com o teu socket) para tirares as dúvidas.

So falei pela minha expriencia pessoal, a minha num dia estava boa, no outro puff, foi se! e sim, ja dava sintomas disso, nao reconhecia o hardware e etc.
 
Só para dizer k já comprei a motherboard, já montei e por enquanto está a funcionar direitinho. Tudo começa a apontar para que o problema fosse da motherboard! Estou agr a tentar reparar o windows, em linux entrou na boa:)

Comprei esta motherboard: http://www.*****.pt/#?p=ProdDetail&ProdId=9400
(dava para comprar mais barato mas era a loja onde tinha mais disponibilidade para ir)

Logo voltarei para confirmar se tudo trabalha direitinho e afirmar que o problema era da motherboard...fica o registo para alguem com o mesmo problema no futuruo. A mim "gastou-me" até agora 3 dias inteirinhos....
 
So falei pela minha expriencia pessoal, a minha num dia estava boa, no outro puff, foi se! e sim, ja dava sintomas disso, nao reconhecia o hardware e etc.

Sim, eu sei. Não te estava a criticar. Estava a complementar a tua informação, porque já me tinha acontecido o mesmo. Era mesmo para ele não descartar a hipótese da board.

O que interessa é que parece que o problema está resolvido. Ainda bem.
 
Sim, eu sei. Não te estava a criticar. Estava a complementar a tua informação, porque já me tinha acontecido o mesmo. Era mesmo para ele não descartar a hipótese da board.

O que interessa é que parece que o problema está resolvido. Ainda bem.
Sim é verdade:) Desde ontem á noite que o pc está a trabalhar direitinho. Obrigado pela vossa ajuda, fica a resposta para se alguem alguma vez tiver o mesmo problema.

Problema de hardware mas onde? Na motherboard!!
 
Back
Topo