1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Backup´s Samsung Z 107

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Omega Shenron, 9 de Outubro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 605)

1. Omega Shenron

Omega Shenron Power Member

Boas ppl.

O que se passa é o seguinte, no outro dia enquanto fui dar uma voltinha de moto, perdi o meu telemóvel pelo caminho e nunca mais o encontrei (pelo visto alguém o encontrou primeiro).

Eu enquanto o tive fiz um backup de todos os ficheiros do tlm através do programa que vem com o tlm, o qual de memomento não me lembro o nome.

Acontece que como perdi o tlm n tenho forma de passar os dados do backup para o tlm que vou comprar uma vez que será um nokia.

Eu estivesse a procurar no meu Pc e encontrei o ficheiro de Backup, que é um ficheiro com a estensão ".bak ", mas n consigo aceder ao mesmo.

Eu queria saber se há alguma forma de aceder a este ficheiro para pelo menos recuperar os meus números de telefone.

cumps

2. Omega Shenron

Ninguém me consegue ajudar???

3. Omega Shenron

não há nehum cranio que me arranje uma solução???

Não existira nehum programinha que me permita ter acesso aos contactos, nem que os tenha de passar a mão para o tlm???

cumps

Partilhar esta Página