1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Problema] Barra de ferramentas do windows vista

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Diogopm, 4 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 2288)

1. Diogopm

Diogopm Power Member

Boas!
    Não sei porquê mas na barra de ferramentas os icons de "rede", "energia" e "som" desapareceram, quando fui às propriedades da barra, essas opções não podiam ser seleccionadas como podem ver:

Agora o que faço? Eu não me recordo e tenho quase certeza que não alterei nada, alguém me pode ajudar?
    Obrigado.

2. JONYLEO

JONYLEO Power Member

Oi tudo bem

3ª, também o meu ícone de rede desapareceu, sem que o tenha apagado

Contudo, hoje após alguma leitura já descobri a solução;):

--> run "regedit.exe" (sem aspas)

--> Vai a key "HKEY_CURRENT_USER\Software\Classes\Local Settings\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion \TrayNotify"

--> delete keys "IconStreams' & 'PastIconsStream"

--> Start task manager, vai a processes and kill "explorer.exe"

--> Vai a applications na task manager, selecciona new task e escreve "explorer.exe"

--> Explorer vai reiniciar e Voilá, os teus ícones regressam das férias:)

PS. Se, mesmo assim, não te aparecerem ainda os ícones efectua o seguinte:

--> Start \ Run e escreve: "control.exe /name Microsoft.TaskbarAndStartMenu"

--> control.exe /name Microsoft.TaskbarAndStartMenu

--> Abre-se a Taskbar and Start Menu Properties

--> Clicas no separador notification area e seleccionas os ícones que pretendes (ex: clock, volume, network,...)

--> Problema solucionado:)

3. Diogopm

Diogopm Power Member

Obrigado, mas um simples reboot ao pc resolveu o problema.
    Obrigado na mesma.

Partilhar esta Página