1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problema barra de tarefas

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por krytponx, 10 de Março de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1664)

1. a minha barra de tarefas simplesmente não funciona usando o rato tenho de usar atalhos nao sei o que se passa de um momento para o outro deixou de funcionar :S
    espero que me possam ajudar ;)

2. ja restaurei e passei antivirus e continua igual
    mudei de sessao e na outra sessao a barra funcionava correcamente

3. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Não instalaste nada recentemente?? Talvez esteja um programa qualquer a bloquear o taskbar..

Com outro utilizador isso não te acontece?

Cumps

4. no outro funciona na boa, instalei uma versao mais recente do adobe mas ja foi ha uns dias...

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Só por curiosidade tenta isto com esse que te bloqueia.. abre o gestor de tarefas, no separador processos encerra o processo explorer.exe(a taskbar vai desaparecer mas não te preocupes..), ainda no gestor de tarefas faz ficheiro->nova tarefa e escreve explorer.exe

Ainda fica bloqueada?

Cumps

6. ja fiz isso e nao fica bloqueada, começa a funcionar mas quando volto a ligar o pc torna a bloquear

7. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Pois foi o que eu pensei.. podia-se fazer um .bat que fechasse o explorer.exe e depois executava-o logo a seguir.. funciona , mas não é bem uma "solução" para este caso.

Suponho que tenhas o Windows com o SP2?? Já agora é o PRO ou o Home?

8. home, nao tenho o sp2 ate porque eu raramente utilizava este pc, ultimamente é que o tenho andado a utilizar

9. Scarecrow

Scarecrow Power Member

10. thanks ;)
    consegui resolver o problema
    um amigo meu mandou-m um programa para encontrar erros e reparar esses mesmos erros e a barra ja esta a funcionar ;)
    mas obrigado pelo tempo perdido ;)

Partilhar esta Página