1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Problema] Barra lateral desapareceu

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por xavi87, 7 de Maio de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 3172)

1. xavi87

xavi87 What is folding?

Boas ppl. nao sei porque, mas de repente a barra lateral, que esta smp do lado direito quando abrimos uma pasta, que tem atalhos etc, desapareceu . como repor ?

2. pedropcruz

pedropcruz Power Member

epa, o k eu penso.. e nao tenho a certeza.. e ires a: iniciar -> todos os porgramas -> Acessórios -> Ferramentas do sistema -> Restauro do Sitema.

Depois de faxeres isto, quase a erteza k tens de volta a tua barra lateral ^^

CumpZ

RiTuAiS

3. xavi87

xavi87 What is folding?

ya.. mas pdia have ruma simples opçao escondida.. mas vou fazer isso..

tnks =)

4. xow

xow

é sempre mais simples na própria janela fazer:

Organize (Organizar) -> Layout (Aspecto?) -> Navigation Pane (Barra de Navegação?) :)

5. pedropcruz

pedropcruz Power Member

e praticamente igual... penso eu.. mas pela maneira que eu disse (lool) e a mais.. digemos... porreira.. :P

CumpZ

RiTuAiS

6. Romani48

Romani48 Power Member

o que? mas tu sabes o que é um restauro do sistema?

A solução correcta e a que deve ser utilizada deverá ser a que o xow apresentou...

7. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Uma vez no XP isso desapareceu e todos os icones também. Fiquei aflito, activei e desativei montes de opções. Solução = Reiniciar o PC. Até hoje não sei porque é que isso aconteceu. Foi de repente.

Partilhar esta Página