[Problema]Bateria e Windows

spinkol

Membro
Boa noite
Tenho uma duvida, será que há algum programa que me ajude a reparar a duração da bateria do meu portátil?dura aproximadamente 1h tou com um wear level de 45%, ja tentei usar o battery doubler para recalibrar a bateria mas ficou igual, e a minha bios não tem a opção de recalibrar bateria. ah não sei se importa mas tenho um LG LW65

por ultimo ja tirei muitos programas do arranque do windows, so tou arrancar o NOD32, Notebook hardware Control, On screen Display e o Ctfmon(que não sei para que serve mas penso que seja do office e não da para tirar), mas mesmo assim o PC demora muito tempo a carregar estes programas quando entra no windows....há alguma forma de acelarar este processo sem ser pelo Prefetch é que ficou igual quando alterei o seu valor.


obrigado
 
lol e isso é fiavel? tipo ja tinha ouvido falar nesse processo com pilhas, mas não fazia grande resultado

como é k posso por la sem ter problema de estragar a bateria?
 
pegas em duas sacas plasticas....enfias la a bateria...fechas bem com um fio...

Metesla no congelador e deixas umas horitas....3 ou 4h..

Depois tira tudo...seca bem os contactos..e quando vires que está +/- a temperatura ambiente experimenta no portátil..

O meu pai fez isso com a bateria do telemóvel...e ele diz q ganhou umas horas valente de carga...

cumps
 
Back
Topo