1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Problema]Bateria HP Viciada

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ansatsu, 8 de Março de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 2990)

1. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Pessoal, uma amiga minha comprou um Portatil da HP em Novembro do ano passado.

Ela quando o começou a usar, tirou a bateria do Portatil e usava-o à energia apenas.
    E eu disse-lhe há cerca de um mes, que ela podia por lá a bateria e ligar á energia, pois agora os portáteis, quando têm a bateria cheia, não carregam a bateria para não o viciar.

Ela fez isso, o que acontece é que ela entretanto repara que sem estar ligado á corrente a bateria nem meia hora lhe dura...

Ela faz o Batery Check, e aquilo diz-lhe que a bateria tem problemas e para a substituir e a dizer que poderá estar na garantia.

Ora, para saber se a HP costuma dar garantia a baterias e quanto tempo? Visto que a baterias deve ser considerado um material de desgaste...

2. _JS_

_JS_ Power Member

Boas.

Penso que todas as baterias têm garantia durante um ano, pelo menos no portátil que tenho e após algumas perguntas a colegas a garantia é um ano.

Portanto convém mandar isso para a garantia o mais rápido possível.

3. Mitch

Mitch Banido

a hp mandou-me uma bateria nova sem qualquer problema, quando me queixei do portátil gastar bateria quando está desligado (é defeito/feitio do portátil mas não da bateria). 2 dias de envio e estava cá uma bateria nova vinda de frança ou holanda.

4. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Como contactaste a HP?
    Pela net ou foste á loja onde compraste?

E tiveste de dar a bateria velha certo?

Por acaso no meu hp, quando ta desligado tb me come uns 5% de bateria por dia lol
    Nada que me faça comichão.

5. Mitch

Mitch Banido

falei através do site da hp.
    não tive de devolver nada, agora tenho duas baterias.

6. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Podes-me dar o link onde expuseste o teu problema a eles? ;)
    sei que esta algures em hp.pt :P Não encontrei foi a zona a que deves ter ido.

7. Mitch

Mitch Banido

vais ao site da hp, suporte (em baixo à esquerda), contacte a HP (cima à direita) e "Informações técnicas de produtos depois da compra". depois é só seguir as categorias até chegares ao modelo do teu computador.

8. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Thank You ;)

Partilhar esta Página