[Problema]Bateria HP Viciada

Ansatsu

Power Member
Pessoal, uma amiga minha comprou um Portatil da HP em Novembro do ano passado.

Ela quando o começou a usar, tirou a bateria do Portatil e usava-o à energia apenas.
E eu disse-lhe há cerca de um mes, que ela podia por lá a bateria e ligar á energia, pois agora os portáteis, quando têm a bateria cheia, não carregam a bateria para não o viciar.


Ela fez isso, o que acontece é que ela entretanto repara que sem estar ligado á corrente a bateria nem meia hora lhe dura...

Ela faz o Batery Check, e aquilo diz-lhe que a bateria tem problemas e para a substituir e a dizer que poderá estar na garantia.



Ora, para saber se a HP costuma dar garantia a baterias e quanto tempo? Visto que a baterias deve ser considerado um material de desgaste...
 
Boas.

Penso que todas as baterias têm garantia durante um ano, pelo menos no portátil que tenho e após algumas perguntas a colegas a garantia é um ano.

Portanto convém mandar isso para a garantia o mais rápido possível.
 
a hp mandou-me uma bateria nova sem qualquer problema, quando me queixei do portátil gastar bateria quando está desligado (é defeito/feitio do portátil mas não da bateria). 2 dias de envio e estava cá uma bateria nova vinda de frança ou holanda.
 
a hp mandou-me uma bateria nova sem qualquer problema, quando me queixei do portátil gastar bateria quando está desligado (é defeito/feitio do portátil mas não da bateria). 2 dias de envio e estava cá uma bateria nova vinda de frança ou holanda.

Como contactaste a HP?
Pela net ou foste á loja onde compraste?

E tiveste de dar a bateria velha certo?



Por acaso no meu hp, quando ta desligado tb me come uns 5% de bateria por dia lol
Nada que me faça comichão.
 
vais ao site da hp, suporte (em baixo à esquerda), contacte a HP (cima à direita) e "Informações técnicas de produtos depois da compra". depois é só seguir as categorias até chegares ao modelo do teu computador.
 
Back
Topo