Problema Bateria Macbook

ocosta

Power Member
Pois é... a cateria do macbook c2d 1.83 da minha mulher deixou de ser reconhecida pelo computador. Aparece um X no local da beteria e diz que nenhuma bateria está presente. Troquei pela bateria do meu e vi que o problema não era do mac visto que reconheceu a minha. Por sua vez o meu macbook não reconheceu a suposta bateria.
Isto aconteceu depois de ela ter deixado a bateria descarregar totalmente e ter ficado assim uns 2 dias sem voltar à carga... Alguma sugestão??? O computador tem +/- 3 meses...
 
Leva à loja.

Mas já agora, apareceu um update para baterias com esse problema (ou parecido). Chegaste a fazer esse update?
 
Tem todos os updates. Queria só saber se poderia resolver isto sem ter que o levar à assistência. Fico um bocado preocupado depois de ler os posts sobre a má assistência aqui em Portugal. Tenho medo que o computador lá fique muito tempo mas lá terá que ser...
 
Tem todos os updates. Queria só saber se poderia resolver isto sem ter que o levar à assistência. Fico um bocado preocupado depois de ler os posts sobre a má assistência aqui em Portugal. Tenho medo que o computador lá fique muito tempo mas lá terá que ser...

O meu macbook pro teve um problema identico na bateria! Não me ficaram com o Mac! Mas vais ter de ir lá!
Demurou mai ou menos uma semana a vir uma bateria nova!!
 
Possivelmente está off-topic mas a minha bateria de um dia pro outro passou de 87% para 67% e tem-se mantido assim desde aí... Já tem 1 anos e 247 ciclos. Será mesmo a bateria a pedir nova ou é algum defeito???
 
Tenho um MacBook e surgiu-me hoje o primeiro problema...bateria.

-> As luzinhas da bateria qundo pressionado o botao, surgem todas a verde...bateria cheia.

-> O MacBook só liga com o carregador.

-> Quando ligado indica um 'X' na bateria..."no batteries available".

-> Já fiz as recomendaçoes da Apple:
- Retirar bateria e alimentação e carregar no botao de Power durante 5s e voltar a ligar tudo e iniciar o MacBook.
- Verificar o Battery Updater.

Alguem sugere mais alguma coisa? (ir à loja não vale)

Edit: MacBook ja tem 1 ano e uns meses.
 
O problema do macbook da minha mulher foi exactamente esse. Não sei é se a garantia da bateria é a mesma do computador (2 anos). De qualquer maneira o melhor é levares o computador a uma assistência técnica da apple.
No caso do computador da minha mulher só lá ficou a bateria.
 
A bateria do meu macbook pro também anda-se a passar. Para além de só dar 1h30 de bateria (às vezes!), chega normalmente aos 30min e desliga-se. Já vi problemas semelhantes nos fóruns da Apple e embora tenha 347 ciclos na bateria (acima dos 300 ciclos que dizem em http://www.apple.com/pt/support/macbook_macbookpro/batteryupdate/ ), é claro que a bateria está com problemas... Então em windows só aguenta 5/10min...

Por isso a minha pergunta é: levo a um centro de assistência da Apple ou onde comprei (*****)? Ficam-me só com a bateria? Se tiver que ir ao centro de assistência, aconselham-me qual na zona de Lisboa?

Obrigado ;)
 
Por isso a minha pergunta é: levo a um centro de assistência da Apple ou onde comprei (*****)? Ficam-me só com a bateria? Se tiver que ir ao centro de assistência, aconselham-me qual na zona de Lisboa?

Obrigado ;)

Eu vou levar ao centro de assistencia que fica nas Olaias (Tou Aqui Tou Ai). Nao foi lá que comprei o MacBook, mas sim na MacZone...simplesmente pq fui à TouAquiTouAi e como não tinham, disseram-me para ir à MacZone (tambem pq na altura n iam ter tao cedo).

Tenho boas referencias deles como centro de assistência, e fica-me bastante perto.

Espero que me saibam resolver aqui o problema da bateria, pq isto de normal nao tem nada. De preferencia que façam para la uma combinaçao qualquer mágica de teclas e isto passe a detectar a bateria lol.

Eu que em tempos nem me quiz desfazer deste MacBook em prol de outro irmao mais recente, só pq este nnc me deu problemas...e pronto, afinal calha mesmo a todos hihi.


;)
 
Boas,

O macbook da minha namorada (c2d) também ficou sem bateria, de vez!
Aqui há uns tempos, fui ao apoio a Alfragide e pediram-me cerca de 90€ pela bateria.
Será melhor dar esse valor de vez, ou mandando vir uma do ebay (fica por volta dos 40€) resolvo, e bem, o problema?

A bateria tem o Modelo A1185 (10,5V-55W)
 
Boas,

a bateria do meu Macbook 13" White foi ao ar e, por isso, vejo-me obrigado a adquirir uma nova. O modelo da bateria é o A1181 e o do Macbook é o MB062LL/A. Numa recente pesquisa por baterias (Amazon, etc) não encontrei nenhuma bateria para do mesmo modelo. Porém, encontrei algumas do modelo A1185. A minha questão é se a A1185 é compatível com a A1181? Destaco que procuro baterias originais, não quero comprar OEM.
A questão poderá ser básica, mas a verdade é que não encontro resposta para esta dúvida.

Obrigado pela ajuda.
Cumprimentos
 
Tou com um problema semelhante no meu MacBook. Não detecta bateria, inclusive já mudei de bateria e de nada serviu, sugestões?

Ps. Desculpem o desenterro mas achei melhor do que criar um novo tópico :)
 
Back
Topo