Problema bicudo com wireless.

Crimson

Power Member
Boas pessoal, o que se passa nem é comigo, felizmente, mas sim com um amigo.

É o seguinte, ele tem um Aolynk, ADSL Clix que é modem/router e não tem wireless. Entretanto ele comprou um router wireless, um ASUS, e ligou ao outro router. O que se passa é que tanto a PS3 como o PC, apanham net mas só durante uns minutos. Depois de perderem a net, no pc fazemos o reparar ligaçao de rede e volta a ter net mas por tempo limitado. Na ps3, perde a net, e temos que fazer o teste de ligaçao para voltar a ter a net por uns miseros minutos.

Alguém me dá uma luz para eu ajudar o rapaz?

Abraço.
 
O router está muito longe do PC/ps3 ou tem muitas paredes pelo meio? Tentem aproximar mais o router ou o PC/ps3... Que percentagem de wireless é que a ps3 ou o pc apanha?
 
Está com uns 60%, mas o PC está ligado por cabo ethernet e também dá o problema de ficar sem net passado uns minutos. :(
 
Então nesse caso não faço a mínima... Muito estranho.:wvsore:
Tenta fazer um reset ao router. (ou ao modem/router também)

Cumps,
 
boas

sem perceber muito do assunto...acho q tem a ver com os ips....fixos ou dinamicos.

a consola tem q obter um ip fixo do router/modem....de ewstiver sempre a alterar, a net esta sempre a desligar-se e tens q reparar para obter o novo ip
 
boas

sem perceber muito do assunto...acho q tem a ver com os ips....fixos ou dinamicos.

a consola tem q obter um ip fixo do router/modem....de ewstiver sempre a alterar, a net esta sempre a desligar-se e tens q reparar para obter o novo ip

Pois, penso também que será qualquer coisa parecida com isso.

Será devido ao ip padrão dos routers serem iguais? (192.168.1.1)
 
boas opa o teu amigo devia ter comprado um router já com modem incorporado ou entao um router que tive-se a opção repeador de sinal esta opção faz com que o router assuma as configurações outro router so que adiciona o wireless
 
Última edição:
Eu tive esse problema...
A única maneira que funcionou foi colocar o Aolink em Bridge mode, e ligá-lo ao router.
A partir do router fazes a autentificação por PPPoE.

Cumpz jpsfs
 
Back
Topo