Problema Problema bicudo!

chrispy

Power Member
Olá!

Não sei o que se passa com o meu Desktop, mas vou começar pelo início:

Há muito tempo que, de vez em quando, ligo o meu PC e o monitor não deteta a torre. Dizia só que vai entrar em Power Save mode. Andava para a frente e para trás com aquilo, desligava o monitor e fazia descarga de eletricidade estática e eventualmente voltava a correr.

Mais recentemente, quando isto voltou a acontecer (há uns 2 meses), ele não voltava a reconhecer nem por nada. Eventualmente liguei a torre à TV e correu logo bem. Decorei a entrada (assumi que outras estivessem faulty), liguei ao Monitor e deu!

Ontem voltei a ter este stress. Dei um encontrão à caixa sem querer e o PC bloqueou. Carreguei no botão para mandar abaixo e reiniciei. Voltámos a não ter sinal. Entretanto, tentei as 4 entradas que tenho (Display port, Mini display port e 2x HDMI) e nenhuma deu. Liguei o monitor ao portátil e deu logo.

Decidi então pegar no desktop, levar para a sala novamente e ligar à TV. Levei só o cabo de alimentação e HDMI. Desta vez, ao ligar a torre, ele não sai daquele pré arranque, em que dispara e fica com a luz vermelha ligada ad eternum.

Estou meio confuso com isto tudo. Alguma ajuda?
 
Ja tentaste desligar/desencaixar a grafica da slot PCI-E e verificar se existem danos nos pinos da slot, ou msm nos cabos que usas?

Mesmo que nao vejas nada testa a grafica noutra slot PCI.-E msm que seja mais lento so para dar imagem serve.
 
Back
Topo