1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema bicudo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Nirvana91, 30 de Março de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 686)

1. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Boas,

Tenho um modem Huawei Mt 882 no qual simplesmente não consigo pô-lo a funcionar em USB... Com o cabo de rede dá na boa..

Instalo o modem, configuro os ip´s e net nada...

Ontem experimentei ligar por cabo de rede ao portátil da minha irma e por USB no meu pc e funcionou... A minha irma hoje precisou do portatil e levou-o, liguei o meu pc e estou com o mesmo problema..

Configurei o ip no da minha irmã em: 192.168.1.5
    Neste configurei: 192.168.1.6.. Já tentei alterar o 192.168.1.X e nada..

Para este funcionar com o usb tenho de ter o portatil da minha irma a dar e não percebo porquê.

2. xupetas

xupetas Banido

pq é q keres isso a funcionar por usb qd por rede é sempre muito melhor?

3. Morphine0225

Morphine0225 Power Member

É muito melhor por rede... O USB vai-te tirar velocidade e além disso trás sempre esses problemas... :S

Eu tenho esse mesmo modem e o USB tá cheio de pó.. Nunca usei nem vou usar..

N sei bem como trabalha por USB, o gateway do pc é o mesmo que o IP do modem?

Cumps,
    Morphine0225

4. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Quero usar USB pois somos muitos que querem usar net só para 1 pc... O computador da minha irma costuma estar encostado e, assim, quando este comptuador tiver a ser utilizado vamos para o da minha irma.

Estou neste momento a usar a ligação em USB pois o computador da minha irmã também está na net!! Se desligar os computadores e tentar arrancar este sozinho por USB já não dá :( :( :(

Partilhar esta Página