1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[problema] big dor d cabeça com o rato do portatil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por uezor, 27 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 7934)

1. uezor

uezor Power Member

antes d mais nada, queria perguntar como é q s chama aqui esta zona do rato incorporado do portatil.. alguem sabe?

entao é assim, d a uns tempos pa ca, tenho usado sempre um rato daqueles "normais" pa andar no portatil, pois é mais pratico.

agora uns amigos meus vieram-m pedir o rato emprestado, para jogarem cs, e eu emprestei. qual nao é o meu espanto qd vou mexer no pc (atraves do rato incorporado no portatil) e isto nao funciona!! desliguei o portatil, e qd s voltou a iniciar, por breves instantes consegui utilizar o rato, mas dp voltou a bloquear outra x! só atraves do modo d segurança é q o rato funciona bem! alguem pa dar uma ajuda??? por favor!!

2. xiserre

xiserre Power Member

Chama-se touch pad. Normalmente os portateis tem uma tecla FN e em conjunto com essa tecla ha outra que tem um rato desligado que activa a touch pad.. Tenta fazer isso

3. uezor

uezor Power Member

fn+f9! era isso mesmo!

brigadao pah! =D

4. xiserre

xiserre Power Member

Sempre as ordens!!

Partilhar esta Página