Problema BIOS + board + Sempron...

getlost

Power Member
Boas...

Tinha um sistema baseado numa ECS K7S5A PRO, AMD Duron 1400, 512 DDR266, 40gb, GeForce4 Mx440 SE...

Decidi alterar a board e cpu... comprei então uma MSI KT6V-LSR KT600 e um Sempron 2400... montei td... com o resto dos componentes antigos, vou a iniciar o PC e antes de iniciar o Windows aparece-me um "blue screen of death"... que seria normal porque eu tenho que actualizar a BIOS da board para que suporte os novos Sempron... o problema é que saquei a BIOS e li o ficheiro doc. que a acompanha e diz que não pode ser actualizada apartir de FLOPPY disk... e pergunto eu, e agora?!??? Tenho de ir ao Windows para actualizar a BIOS, mas tenho de actualizar a BIOS para ir ao Windows... :confused: tentei uma floppy do win98 mas não me arranca por ela apesar de estar configurado na BIOS, tentei arrancar pelo CD do XP e arranca, ja consegui formatar o disco e esta a instalar o Windows :confused: ...

A minha questão é... posso actualizar a BIOS desta board apartir dum CD ou coisa do género???? É que não consigo arrancar pela floppy, apenas pelo cd do XP...

Conselhos... ????
 
nao e obrigatoriamente mente preciso actualizares a bios ate pk as boards novas ja sao sempron ready, o que se passa ai e k mt provavelmente como mudaste a board iras necessitar de um repair o que e absolutamente normal.
tas a passar de uma board para outra completamente diferente!!!!
 
getlost:
Explica-me uma coisa.
Trocas-te de board e estás com o disco com o antigo sistema?
Não fizes-te um format ao XP?
É que se é isso o problema não é da BIOS. Tens que reinstalar o XP com 90% de certeza.

Eu tenho muito medo das actualizações de BIOS nas MSI mas como isso está na garantia boa sorte.
 
Back
Topo