Problema BitDefender

devoted

Power Member
Boas!

Vamos ver se alguém me pode ajudar, o meu problema é o seguinte:

Estou a usar o WinXp Pro e o BitDefender Internet Security v10. Acontece que quando acedo a qualquer pasta que tenha um crack ou adim o BDefender reconhece-o como trojan (até tudo ok) e automaticamente, apaga o ficheiro.

Andei a mergulhar nas definições, e alterei o comportamento do programa de "Deny Access, then continue" para "Quarantine", quer no que diz respeito a quando o BD encontra um ficheiro "maligno" quer quando encontra um ficheiro "suspeito".

Ora... fica tudo igual... :x se tento voltar a aceder a um ficheiro do género, ou se volto a fazer o unrar de algo assim, bang. "Deny Access", ou seja, apaga o ficheiro...

Estou a dar um bocadinho em doido, e do suporte da BDefender não me respondem por email... acho que vou ter de telefonar para lá.. :(

Sugestões?

Thanks in Advance,
Devoted
 
Pois, cracks... quer dizer, lidas com software crackado... pois... não sei, o BitDefender faz o trabalho dele... chatice... lá foram os cracks, quer dizer...

:lol::-D:-D:lol:
 
Sim, problema do caraças, i know. A questão não é "lidas com material crackado, azar". A questão prende-se também com possíveis falsos positivos e ficheiros a que, por isso, se podem perder, etc.

De qualquer forma, ao que parece, o BDefender só evita aquele comportamento se estiver com a protecção real-time desactivada. no thanks.

back to KIS, apesar de o defender também me agradar... mas prefiro ter algum controle sobre o que o meu antivirus faz ou não automáticamente - seja a cracks (que toda a gente sabe - ou deveria saber - que sao potencialmente perigosos *além de ilegais*) seja a outro ficheiro qualquer que pode ser identificado erradamente.

Mas thanks a todos ;)

Cumps
 
Back
Topo