Problema bizarro em Siemens ME75

Jintro

O Colaborador
Possuo um Siemens ME75, o software é horrível e o telemóvel pouco mais bonito. No entanto isso nunca foi um problema para mim até porque a bateria tem uma duração estúpida.

O problema é que ultimamente (e cada vez com mais frequência) o telemóvel tem "agido" de forma estranha. Quando faço uma chamada, antes sequer de ouvir qualquer sinal de chamar começo a ouvir os sons que me rodeiam (e se falar, a minha voz) através do auscultador. Só hoje fez isto 5 vezes. Alguém tem ideia de qual será o problema?

Acho que vou meter 40€ de parte para comprar um Nokia com os pontos TMN, só para prevenir. :D
 
muito possivelmente a idade!

muitos telemoveis com o tempo começam a dar falhas!

o 3310 do meu pai foi-se antes do natal.. foi triste.. durou muitos anos.. mas acontece :)

renova.. nao vais ter é possivelmente um telemovel com uma duração de bateria que tavas habituado!

para isso aconselho o k310.. mas já mais puxadito em valores mas simples e boa duraçao de bateria (se for como o resto dos SE)
 
Tens a certeza de isso não te tar acontecido sempre e só hoje teres dado conta ? lol..É que acho que todos os meus telémoveis fizeram isso e o V3x tb não falha nisso.
 
Back
Topo