Assinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: BlueScreen
Versão do SO: 6.0.6001.2.1.0.768.3
ID de Região: 2070
Informações adicionais sobre o problema:
BCCode: d1
BCP1: 00087FFF
BCP2: 00000002
BCP3: 00000000
BCP4: A6BD30DC
OS Version: 6_0_6001
Service Pack: 1_0
Product: 768_1
Ficheiros que ajudam a descrever o problema:
C:\Windows\Minidump\Mini061708-01.dmp
C:\Users\utilizador\AppData\Local\Temp\WER-37175-0.sysdata.xml
C:\Users\utilizador\AppData\Local\Temp\WERD0A6.tmp.version.txt
Leia a nossa declaração de privacidade:
http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=50163&clcid=0x0816
Boas, tenho um laptop HP530. Á uns tempo ele começou a dar alguns erros, basicamente ficava com o ecrã azul cheio de texto e reiniciava. Desfragmentei o disco e o problema desapareceu...até hoje. Voltou a dar esse erro.
Conseguem-me ajudar?
Cumps.
Obrigado pela dica... mas não encontrei nenhum software p/a análise do disco da HP !!!caro colega....... já efectuou o teste no disco rígido com o software da marca em busca de bad sectors ?!?!?!?!
Não é com instalações do windows que resolve esse problema..................
Obrigado pela dica... mas não encontrei nenhum software p/a análise do disco da HP !!!