problema blue screen

sKolT

Power Member
boas
eu n percebo muito de computadores mas hoje decidi abrir o meu so pa espreitar nao mexi em nada mesmo, e depois ao ligar o pc apareceu aquele blue screen :S que reiniciou o pc e depois o vista teve que instalar os controladores dos dispositivos usb ( quer dizer ao desligar e ligar um dispositivo usb tem que instalr sempre os controladores >() e por exemplo a rocketdock perdi os icones que tinha la tive que por td outra vez, mas parece tar tudo bem de resto.
O que acham disto?

btw ja tinha feito isto uma vez so que abri a lateral errada a lateral da chapa xP e nao aconteceu isto , sera que se deve a ups que tenho a pouco ela bem que aquece muito e uma phasak
 
Eu, no teu caso faria isto: voltava a abrir o pc e verificar se está tudo bem ligado. Depois, se continuasse com os mesmo sintomas, tentava um restauro de sistema. Eu sei que não é grande ajuda, mas também não sou nenhum expert. :|
 
parece ter sido mesmo coincidência.. a não ser que algum Hub tipo se tiveres ligações USB da caixa tiver sido mexido.. e por isso instalou o USB.. mas parece me mais coincidência..
 
eu ja vou ver as temps com o everest e o speedfan ja posto aqui

edit :

speedfan
semttulogp3.jpg


everest
semttuloxd2.jpg


n gosto da temp do aux mas o que e o aux?
 
Última edição:
o aux é um sensor que não está conectado, logo não existe.. não te preocupes com isso

que CPU tens? é que se for um C2D isso ai é um pouco quente..
 
sim e um C2D mas acho que com esas temps nao provocava o sobreaquecimento levando ao BS mas na altura podia estar + quente, dont know lol ate agora ta tudo bem se acontecer alguma coisa eu peço aqui ajuda ;D
 
Hey people... eu proprio tenho a P5B normal e o meu Aux tambem ta a essas temps... entre 80as e 130as.....:004:

mas como a temperatura mexe duvido q o sensor nao esteja ligado.:'(

aposto k seja as temperaturas do Southbridge o controlador se som, Sata e pci..

mas se eu estiver errado peço aki ao ppl que me esclareça...
:002:

cumpz:002:
 
Back
Topo