1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Problema]Bluetooth no Asus A8Js

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Astinus, 2 de Junho de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 652)

1. Astinus

Astinus Power Member

Vivas

Tenho um Portatil Asus A8Js com Windows Vista Home Premium de origem.
    Há pouco tempo lembrei-me testar o bluetooth e antes de o fazer, instalei as últimas drivers para o efeito.
    Acontece que o tentar enviar ficheiros dos meus telemóvel e PDA dizem que não conseguem comunicar por falta de emparelhamento (pairing). QUando tento enviar os ficheiros do port´til ele activa uma aplicação de envio de ficheiros que procura durante uns 3 minutos por aparelhos de BT, e o resultado é uma mensagem a indicar que não há ligações.
    A única coisa em que a aplicação de gestão de BT do portátil faz com êxito é a detecção dos serviços disponiveis do telemóvel (Modem HSDPA) e no PDA (uma network esquisita, que não me parece ter efeito prático nenhum).

Já pensei que poderia ser do Antivirus (o Maléfico Norton) ou do SO Vista (o qual parece funcionar por magia)

Algum mestre do conhecimento me pode iluminar acerca deste assunto?

2. luis_pedro_Sato

luis_pedro_Sato Power Member

Olha o meu portatil tb deu uns problemas no bluetooth a pouco tem e eu desinstalei e ficou a funcionar bem.

Partilhar esta Página