1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Bootcamp

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por voodum, 9 de Abril de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 996)

1. voodum

voodum Power Member

Tava no assistente a fazer a imagem para instalar o windows pois preciso para a universidade e qual nao é o meu espanto quando o pc faz reboot. Agora não sei como resolver o problema é que considera que os 12 Gb (a partição) estão a ser usados mas nao estão :(

Alguma ajuda?:sad:

2. T_Reis05

T_Reis05 Power Member

Tenta apagar a partiçao.
    Tipo vai ao assistente outra vez e tenta eleminala.
    Se te disser algo do tipo da formataçao, vais a partiçao fazes erase no tipo mac os journaled. e penso que depois atraves do assissestente consegues eleminar.

3. voodum

voodum Power Member

Nao aparece no assistente a partiçao criada :( Foi a 1a coisa que tentei fazer..

4. Xkorp

Xkorp Power Member

Disk Utility, nada?

5. voodum

voodum Power Member

Da-me erro a fazer verify disk, aqui vai um screen:

6. voodum

voodum Power Member

Problema resolvido ;)

Quando se entra em safe mode ele faz repair, entrei e consegui ;)

7. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Estava exactamente com o mesmo problema que tu, com a excepção que o meu não fez reboot.. Deu aquela espécie de ecrã azul para MacOS lol..
    Já me salvaste de uma dor de cabeça..

( Viva o search do fórum :P )
    ( Vêm como o search é útil? Usem-no )

EDIT: Continuo sem conseguir fazer a partição. Se dou 20Gb ele dá-me erro e diz que não consegue deslocar alguns ficheiros e como tal não pode continuar.
    Se dou 15Gb dá-me o tal BSoD:Mac e lá tenho que iniciar em safe mode e etc..

Já não sei o que fazer a esta $hit..

Help any1?

Última edição: 13 de Maio de 2008
  8. 3dhouse

3dhouse Power Member

Tinha o mesmo problema e a solução foi drástica: formatar! No site da Apple vinham la a explicar para usar o iDefrag e mais umas coisas mas não funcionou

9. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Pois.. O formatar é solução para tudo mas isso a mim agora não me dá jeito nenhum.. Formats agora só lá para as férias e é se estiver para aí virado..

Vou tentar lá o iDefrag e ver no que dá..

Cumps.

10. voodum

voodum Power Member

Nao tava já o problema resolvido?

11. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

O problema do espaço do disco ser novamente "encontrado" ta resolvido. O resto não..

12. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Agora sim está tratado. Utilizei a ferramente de criação de um cd/dvd boot que vem com o iDefrag, arranquei através do DVD, fiz um Full Defrag e ficou tudo bonitinho e arrumadinho. Depois foi só criar a partição com o BC e instalar o Windows.

Tudo às mil maravilhas..

Partilhar esta Página