1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Problema] BSOD a qualquer momento

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por gizzy, 5 de Abril de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 582)

1. Olá a todos!

bem, tenho um ACER aspire 2012WLMi series ha 3 anos, e para além dos outros problemas que já tive, o mais recente é um BSOD que aparece a qualquer altura. É sobre este o problema, portanto xl Tenho o Windows XP home edition instalado, com tudo actualizado.

Ora a mensagem de erro que aparece é DRIVERS_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL. Os códigos
    ***STOP: 0*0000000D1 (0*72756465, 0*00000002, 0*00000000, 0*72756465).

Já formatei o disco e continua a aparecer. Será que alguém tem uma pista concreta do que possa ser?:rolleyes: Já me falaram em HD, na memoria.... Só que o meu problema é mesmo saber uma coisa em concreto para tomar uma acção... Anyone?

Thanks!

2. JFV93

JFV93 Power Member

Por vezes um driver instalado incorrectamente pela IRQ (porta de interrupções) no qual leva instruções a componentes do Pc(memória e processador) Pode estar a nao deixar o sistema trabalhar correctamente.

mas tb pode nao ser isto

3. Hm, e tenho alguma forma de saber se realmente é um driver mal instalado?xS

4. LIDH

LIDH Power Member

bom pelo que sei isso pode vir de uma memoria ram a pedir a reforma n?
    pa..se formataste ne? e ele continua a dar erro..tenta tirar os modulos ram 1 a 1 a ver se ele deixa de dar BSOD se continuar tenta por a mother a trabalhar com tudo onboard (grafica e isso)..

acho que nao custa mt tentar..

pa em relação ao driver mal instalado..pois..reinstala..o driver..n sei nenhuma maneira de ver isso :\

5. Pois, desde o dia que postei o problema nunca mais o meu pc me presenteou com um BSOD. :009: Para já tou na expectativa, ontem executei chkdsk e pelo menos do disco n deu nenhum erro... Tou à espera, a ver...

Partilhar esta Página