1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Problema BSOD Ati HD4890 atikpmag.sys

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Marley1, 3 de Abril de 2013. (Respostas: 7; Visualizações: 608)

1. Marley1

Marley1 Power Member

Boas, ultimamente tenho tido este problema sempre que vou jogar ou até as vezes no ambiente de trabalho sem fazer nada

Antes de aparecer o bluescreen acontece isto

O que se passara?

Ja instalei drivers novas, drivers antigas, ja actualizei o windows, ja fiz tudo e mais alguma coisa.

A minha fonte é uma XFX core 550W

Cpu I5 2550k tá a 4.5 ghz

Última edição: 3 de Abril de 2013
  2. XtremuZ

XtremuZ I'm cool cuz I Fold

Experimenta isto, se ainda não o fizeste:

3. Marley1

Marley1 Power Member

Sim ja esta ai, nao sei mesmo o que mais possa ser, será do overclock ao CPU? Vou experimentar tirar

4. sadag

sadag Suspenso

Isso é um sintoma de a gráfica estar a morrer e à partida não terá nada a ver com o OC no CPU.

Última edição pelo moderador: 4 de Abril de 2013
  5. Marley1

Marley1 Power Member

Pois é possivel ela ja tem alguns anos, que grafica aconselham?

6. Marley1

Marley1 Power Member

Posso tar a jogar 30 minutos ou 1 hora sem problemas e de repente fica tudo cor de roda e a gráfica deixa de responder, as vezes aparece o balão a dizer que recuperou com êxito.

Também me acontece por vezes suspender o pc e quando volto a ligar o ecrã fica a piscar como se nao detectasse nada. E tenho de reiniciar

Muitas vezes ao reiniciar também nao aparece imagem nenhuma, tenho de tentar algumas vezes até aparecer a imagem da bios

Estes sintomas e que gráfica ta a ir para o galheiro nao?

7. UnknowPT

UnknowPT Banido

Sim são está a morrer.

Podes sempre tentar um reflow qd morrer definitivamente pode se que ainda se aguente mais um tempo dps disso.

8. Marley1

Marley1 Power Member

Ok queria so confirmar uma ultima vez, pois nao tenho conseguido jogar nada, cada vez que jogo é sempre a pensar que a qualquer momento ela vai desligar

Partilhar esta Página