Problema BSPLAYER

cyb3r_sp1d3r

Power Member
Boas..
Quando vejo um filme em certos formatos (.avi e já não me recordo de mais) no BSPlayer e ponho em fullscreen a imagem começa a tremer e só pára se tirar do fullscreen.
Alguma opinião?
 
Boas..
Quando vejo um filme em certos formatos (.avi e já não me recordo de mais) no BSPlayer e ponho em fullscreen a imagem começa a tremer e só pára se tirar do fullscreen.
Alguma opinião?

Por aqui acontece o mesmo, e ainda ontem formatei o pc porque já estava a precisar e instalei o BS e ele continua com o mesmo comportamento...Pelos vistos não sou o único.

Falta de codecs penso não ser também...
 
Qual é o teu computador? (Componentes do mesmo)
Qual é a versão do bsplayer que usas?
Qual é a extensão do vídeo (.avi, etc) que faz tremer a imagem?
 
O som funciona perfeitamente no meu caso, a imagem tem pequenos freezes, e noutros programas não acontece... O que me leva a pensar que seja alguma incompatibilidade com o ultimate x64 ( mesma versão aqui)

Portanto penso que seja algum problema com compatibilidades entre bs e windows
 
Se não gosto não vou usar. E já tinha experimentado com outros e dava perfeitamente.

Desinstalei a driver da gráfica e voltei a instalar, até agora nenhum freeze... vamos ver se continua assim.
 
Eu antigamente tambem era fan boy do bsplayer e só via bsplayer a frente.

Neste momento estou a utilizar o Splash PRO. Gosto muito do programa, experimenta e diz qualquer coisa.
 
O BSplayer já "morreu" há muito. Utilizem o VLC player http://www.videolan.org/, gratuito, simples, intuitivo e consistente. Reproduz nativamente vários formatos e também dá para associar legendas...

E para codecs, podem usar o K-lite Mega Codec Pack, provavelmente um dos mais completos pacotes. Gratuito também: http://www.free-codecs.com/download/K_Lite_Mega_Codec_Pack.htm


Desde que utilizo o Splash PRO EX nunca mais precisei se instalar codec's e outras coisas. Só é pena o programa não ser grátis, mas isso não é nada que não se resolva.

A versão Splash Lite acho que é gratuita.

Fica aqui o site para verem.

http://mirillis.com/en/products/splashpro.html
 
Última edição:
Bem...estava a ver um filme em .mkv e continuam os freezes. Vou experimentar o Splash PRO EX. thx malta231

caussius Está fora de questão usar o vlc, não gosto e não estou para andar a instalar codecs á parte. Por isso que uso o bsplayer. ;)
 
Bem...estava a ver um filme em .mkv e continuam os freezes. Vou experimentar o Splash PRO EX. thx malta231

caussius Está fora de questão usar o vlc, não gosto e não estou para andar a instalar codecs á parte. Por isso que uso o bsplayer. ;)

O meu bsplayer agora deixou de ter freezes. Não sou fanboy do BS mas acho-o muito bom... Já usei o Splash e uso também o vlc e nunca desgostei de nenhum...Qualquer um serve desde que cumpra o que eu espero e que seja minimamente personalizável (legendas)

Penso que foi uma actualização que lançaram agora que resolveu este problema, actualizei e ele deixou de ter freezes

cumps
 
instalei o Splash PRO EX mas nao carrega automaticamente as legendas...nem consigo faze-lo manualmente..

Stlkr no site diz isto...
Latest version is 2.62.1068Your version is up to date.



 
instalei o Splash PRO EX mas nao carrega automaticamente as legendas...nem consigo faze-lo manualmente..

Stlkr no site diz isto...
Latest version is 2.62.1068Your version is up to date.




Estranho...o meu acontecia isso deixei de usar...quando vi este tópico lembrei-me e fui actualizar o meu e deixou de ter stresses
 
Desinstalei o BS...voltei a instalar...e freezes... desinstalei..instalei a versão free...freezes... :S

E o Splash PRO EX nao carrega automaticamente as legendas...nem consigo faze-lo manualmente..
 
Desinstalei o BS...voltei a instalar...e freezes... desinstalei..instalei a versão free...freezes... :S

E o Splash PRO EX nao carrega automaticamente as legendas...nem consigo faze-lo manualmente..

Estranho, lembro-me de na altura quando usei esse software ele carregava bem as legendas

tenta arrastar para cima do vídeo e mudar para o mesmo nome que o ficheiro de video
 
Back
Topo