1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema BSPLAYER

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por cyb3r_sp1d3r, 27 de Junho de 2012. (Respostas: 23; Visualizações: 7455)

1. cyb3r_sp1d3r

cyb3r_sp1d3r Power Member

Boas..
    Quando vejo um filme em certos formatos (.avi e já não me recordo de mais) no BSPlayer e ponho em fullscreen a imagem começa a tremer e só pára se tirar do fullscreen.
    Alguma opinião?

2. Stlkr

Stlkr Power Member

Por aqui acontece o mesmo, e ainda ontem formatei o pc porque já estava a precisar e instalei o BS e ele continua com o mesmo comportamento...Pelos vistos não sou o único.

Falta de codecs penso não ser também...

3. Almeida119

Almeida119 Power Member

Qual é o teu computador? (Componentes do mesmo)
    Qual é a versão do bsplayer que usas?
    Qual é a extensão do vídeo (.avi, etc) que faz tremer a imagem?

4. cyb3r_sp1d3r

Laptop aqui: http://www.sony.pt/support/pt/product/VPCEH1M1E_B/specifications

Versão do BSPlayer: Pro 2.62.1068 (última disponível)

Extensão do vídeo referi em cima: .avi

Edit: a única coisa que muda nas specs é ter formatado o pc e instalei o Windows 7 Ultimate Service Pack 1 X64 e vinha com o Home Edition. Mas antes acontecia o mesmo...

5. Marcelo5

Marcelo5 Power Member

atualiza os drivers da grafica.
    o som em fullscreen funciona normalmente, certo?

6. JPiece

JPiece Power Member

Com outro programa acontece o mesmo?
    Tenta instalar o Gom Player.
    :)

7. cyb3r_sp1d3r

Marcelo5
    Vou fazer isso mas acho que são os últimos...
    Sim, funciona.

JPiece
    Não gosto do Gom..nem VLC...

8. Stlkr

Stlkr Power Member

O som funciona perfeitamente no meu caso, a imagem tem pequenos freezes, e noutros programas não acontece... O que me leva a pensar que seja alguma incompatibilidade com o ultimate x64 ( mesma versão aqui)

Portanto penso que seja algum problema com compatibilidades entre bs e windows

9. JPiece

JPiece Power Member

Não perguntei de gostavas ou não...
    Só disse para testares com outro.
    321 Classic etc..

10. cyb3r_sp1d3r

Se não gosto não vou usar. E já tinha experimentado com outros e dava perfeitamente.

Desinstalei a driver da gráfica e voltei a instalar, até agora nenhum freeze... vamos ver se continua assim.

11. malta231

malta231 Power Member

Eu antigamente tambem era fan boy do bsplayer e só via bsplayer a frente.

Neste momento estou a utilizar o Splash PRO. Gosto muito do programa, experimenta e diz qualquer coisa.

12. caussius

caussius Power Member

13. malta231

malta231 Power Member

Desde que utilizo o Splash PRO EX nunca mais precisei se instalar codec's e outras coisas. Só é pena o programa não ser grátis, mas isso não é nada que não se resolva.

A versão Splash Lite acho que é gratuita.

Fica aqui o site para verem.

http://mirillis.com/en/products/splashpro.html

Última edição: 28 de Junho de 2012
  14. cyb3r_sp1d3r

Bem...estava a ver um filme em .mkv e continuam os freezes. Vou experimentar o Splash PRO EX. thx malta231

caussius Está fora de questão usar o vlc, não gosto e não estou para andar a instalar codecs á parte. Por isso que uso o bsplayer. ;)

15. Stlkr

Stlkr Power Member

O meu bsplayer agora deixou de ter freezes. Não sou fanboy do BS mas acho-o muito bom... Já usei o Splash e uso também o vlc e nunca desgostei de nenhum...Qualquer um serve desde que cumpra o que eu espero e que seja minimamente personalizável (legendas)

Penso que foi uma actualização que lançaram agora que resolveu este problema, actualizei e ele deixou de ter freezes

cumps

16. cyb3r_sp1d3r

instalei o Splash PRO EX mas nao carrega automaticamente as legendas...nem consigo faze-lo manualmente..

Stlkr no site diz isto...
    Latest version is 2.62.1068Your version is up to date.

17. Stlkr

Stlkr Power Member

Estranho...o meu acontecia isso deixei de usar...quando vi este tópico lembrei-me e fui actualizar o meu e deixou de ter stresses

18. cyb3r_sp1d3r

Desinstalei o BS...voltei a instalar...e freezes... desinstalei..instalei a versão free...freezes... :S

E o Splash PRO EX nao carrega automaticamente as legendas...nem consigo faze-lo manualmente..

19. Stlkr

Stlkr Power Member

Estranho, lembro-me de na altura quando usei esse software ele carregava bem as legendas

tenta arrastar para cima do vídeo e mudar para o mesmo nome que o ficheiro de video

20. FiShBuRn

FiShBuRn Power Member

Tenta o KMPlayer, free e bom :)

Partilhar esta Página