1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema c 7800 gs

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Gerbil_Waster, 21 de Março de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 541)

1. Gerbil_Waster

Gerbil_Waster Power Member

Comprei 1 EVGA 7800 gs e depois de instalada o pc tá sempre a reiniciar qd tento correr o 3dmark03, geralmente qd tá a carregar o 3º jogo(n sei se é relevante), ocasionalmente nem lá xega, já lhe pus os drivers forceware 93.71, n sei se são os mais recentes :\

Reparei já tb q regularmente tá nos 44º, c o atitool ligado sobe p os 60 e qqr coisa, neste momento tou c a cx aberta!

Quais são as temperaturas "aceitáveis" p esta gráfica? E qual poderá ser o prob?

Tenho 1 athlon XP 2500+ mobo abit nf7s v2.0.

2. Gerbil_Waster

Ninguém?

:\

3. WindWalker

WindWalker Power Member

4. rfsapiens

rfsapiens I fold therefore I AM

Boas,

Para correres essa placa tens de ter uma fonte de alimentação que seja de pelo menos 450w com 18A na linha dos 12V no minimo.Alem disso ve se tens OC no cpu e na RAM senão ela reinicia por falta de potencia.As temperaturas estão bastante normais, alias ela até funcionou com temperaturas mais elevadas.Fizeste a limpeza de drivers com o Driver Cleaner Pro? e dps instala os Z-Tweaked 91.47 que funcionam bem. :)
    O jogo 3 do 3dmark03 tb testa o cpu por isso quase de certeza k deve ser OC a mais ou mt possivelmente a fonte. :)

Cumps,

Rfsapiens.

Última edição: 22 de Março de 2007
  5. Gerbil_Waster

Agora é q me lixaram, tenho 1 fonte be quiet 400W >( Tenho q ver se resolvo a situação!

N tenho oc no cpu.

Na mma vou instalar esses drivers e ver como fika. ;)

6. Gerbil_Waster

Bem, drivers limpos c o driver cleaner e após instalar os z-tweaked, tá impec ;) thks rfsapiens.

Parece q vou manter esta fonte mais uns tempinhos :004:

Partilhar esta Página