1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Problema c/Firefox

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por [_TRF_], 7 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 688)

1. [_TRF_]

[_TRF_] Power Member

Boas! Estou com um problema com o meu firefox. Os favoritos que tinha guardado desapareceu tudo. Nao sei o que se passou. Axo que nao mexi em nada. Ja aconteceu a alguem? existe solução para recuperar?

Cumprimentos
    Antonio Santos

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

3. GizFix

GizFix Power Member

Aconteceu-me o mesmo ontem de manhã. Desliguei o computador (também para me acalmar do susto) e voltei a ligar e voilá! Estava tudo de volta. Sei que ajudará pouco... mas não perca a esperânça.

4. [_TRF_]

[_TRF_] Power Member

Boas! Obrigada pessoal, vou ver se consigo resolver. }>

Cumprimentos
    Antonio Santos

5. [_TRF_]

[_TRF_] Power Member

Boas! Tive a testar e nao resolveu. Nao tem outra solução? Aquilo e facil de se apagar, que sem querer posso ter apagado?

Cumprimentos
    Antonio Santos

6. bassmaster

bassmaster Folding Member

Não deves ter apagado porque a mim as vezes também me acontecia o mesmo tinha lá tudo e as vezes abria e já não tinha nada com o FF3 até agora não tenho tido problemas

7. [_TRF_]

[_TRF_] Power Member

Boas! O que é o FF3?

Cumprimentos
    Antonio Santos

8. uterrorista

uterrorista Suspenso

Firefox versão 3

Partilhar esta Página