1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema c/ GeForce 4 Ti4800SE

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por n00b, 10 de Junho de 2005. (Respostas: 23; Visualizações: 1136)

1. n00b

n00b Power Member

Pessoal eu tive a mudar o PC de caixa e tipo.. a grafika começou-me a dar artefactos a ligar o PC (mm no DOS) ja tive a ver se tinha algu danificado nao vi nada na grafika.. e agr tou a usar outra grafika mas ta-me a fazer mm falta a GF4Ti4800SE.. alguem me consegue ajudar neste problema ? :S não tou a ver do que é o problema.. :S

2. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

ve se montaste tudo bem e se a motherboard ou outro componente nao esta em curto circuito com a caixa...monta tudo fora dela e testa

3. n00b

n00b Power Member

tb ja montei fora da caixa e da o mm erro :S

4. Cooling

epa nao sei..isso so vendo mm

5. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Com outra placa já n dá artefactos?

K artefactos são?

6. n00b

n00b Power Member

Não com a outra placa já nao dá (tou neste momento a usar esse PC c/ uma 9200) pá artefactos.. tipo a imagem a destrocer.. sair dos sitios mudar d cores etc...

7. VoRtAn_MaDgE

Mudast o cooling da placa recentemente?

8. n00b

n00b Power Member

tive a limpar tudo kd fiz a mudança de caixa.. (incluindo o cooler da grafika)

9. VoRtAn_MaDgE

Já testaste a vga noutro pc?

10. n00b

n00b Power Member

sim já num mais velhinho e tem o mesmo problema

11. VoRtAn_MaDgE

12. n00b

n00b Power Member

tb parece k sim :\

13. danizito

danizito Power Member

epá ja xprimentast tirar-lh o cooler fora e liga-la dps d pors massa termica decent? ja m acnteceu uma cena dess genero e ficou td resolvido... é uma kestão d perders um cadito d tempo e exprimentars...

14. VoRtAn_MaDgE

ele n referiu k retirou o cooler mas k sim k o limpou pelo menos foi o k m pareceu!

15. n00b

n00b Power Member

sim eu tirei o cooler e mudei a pasta termica k tinha.. a pasta termica k uso é uma k veio com o cooler do CPU.. mas a um bom tmp k ja n era usada será problema dela ? :S vou esperimentar tirar a massa termica (dps fika a seco se fikar a bulir).. eu vou esperimentar isso d tirar a pasta termica dps digo alguma coisa :] (tb tive a mudar a pasta do cpu)

EDIT: mas ja cheguei a meter desta pasta em outras grafikas e nada disto aconteceu :| (tb axei estranho a grafika marar assim do nada sem lhe ter feito nada)

Última edição: 11 de Junho de 2005
  16. n00b

n00b Power Member

danizito brigadao pela ajuda :D limpei a pasta e meti d novo o cooler.. e ja ta a bombar d novo.. epá digo nao me iria lembrar k era da pasta termica e fikava ali a grafika dentro da caixa LOL brigadao :]

17. VoRtAn_MaDgE

Ah mudaste, sindo assim prblem solved inda bem pa vga k apesar d ser antiga é bastante porreira!

18. Cooling

hehe a vga antes de ser dele era minha :D e antes de ser minha era de outro user aki do forum :D
    de facto uma vga mais que porreira
    xeguei a crrer HL2 @ 1024 all high AA2X e AF 4X fluido :)
    mto nice mm

19. n00b

n00b Power Member

pois.. e problema voltou atakar :| kd estava a correr um jogo e um anti spyware... arghh

20. blastarr

blastarr Power Member

Tenho um primo com uma Ti4200 e os mesmos sintomas.
    Memórias kaput.

Partilhar esta Página