Problema c/ GeForce 4 Ti4800SE

n00b

Power Member
Pessoal eu tive a mudar o PC de caixa e tipo.. a grafika começou-me a dar artefactos a ligar o PC (mm no DOS) ja tive a ver se tinha algu danificado nao vi nada na grafika.. e agr tou a usar outra grafika mas ta-me a fazer mm falta a GF4Ti4800SE.. alguem me consegue ajudar neste problema ? :S não tou a ver do que é o problema.. :S
 
ve se montaste tudo bem e se a motherboard ou outro componente nao esta em curto circuito com a caixa...monta tudo fora dela e testa
 
Não com a outra placa já nao dá (tou neste momento a usar esse PC c/ uma 9200) pá artefactos.. tipo a imagem a destrocer.. sair dos sitios mudar d cores etc...
 
epá ja xprimentast tirar-lh o cooler fora e liga-la dps d pors massa termica decent? ja m acnteceu uma cena dess genero e ficou td resolvido... é uma kestão d perders um cadito d tempo e exprimentars...
 
sim eu tirei o cooler e mudei a pasta termica k tinha.. a pasta termica k uso é uma k veio com o cooler do CPU.. mas a um bom tmp k ja n era usada será problema dela ? :S vou esperimentar tirar a massa termica (dps fika a seco se fikar a bulir).. eu vou esperimentar isso d tirar a pasta termica dps digo alguma coisa :] (tb tive a mudar a pasta do cpu)


EDIT: mas ja cheguei a meter desta pasta em outras grafikas e nada disto aconteceu :| (tb axei estranho a grafika marar assim do nada sem lhe ter feito nada)
 
Última edição:
danizito brigadao pela ajuda :D limpei a pasta e meti d novo o cooler.. e ja ta a bombar d novo.. epá digo nao me iria lembrar k era da pasta termica e fikava ali a grafika dentro da caixa LOL brigadao :]
 
hehe a vga antes de ser dele era minha :D e antes de ser minha era de outro user aki do forum :D
de facto uma vga mais que porreira
xeguei a crrer HL2 @ 1024 all high AA2X e AF 4X fluido :)
mto nice mm
 
Back
Topo