Problema c/ gravador Asus DRW-1608P3S

Gr0ove

Power Member
Boa tarde,

Estou com um problema deveras "esquisito" com o meu gravador Asus DRW-1608P3S. Nunca havia necessitado de gravar um DVD+R DL até recentemente, e ocorre o erro "power calibration error" em qualquer software de gravação que utilize. Os restantes formatos (CD-R, CD-RW, DVD-R, DVD+R, DVD+RW) grava sem problemas, até me arrisco a dizer que nunca me queimou "media" ou discos como preferirem fosse a marca que lá pusesse. Já expus o meu problema no site da ASUS mas ainda não obtive resposta, e como por cá o pessoal costuma mostrar-se mais colaborador :p

Há solução para este tipo de problema? É que já nem na garantia está...

Agradeço qualquer ajuda

Obrigado
 
que fonte tens?
tenta gravar com a drive sozinha no cabo IDE
Penso eu que é uma Eurotech de 550W, em relação à "Drive sozinha" não percebi o que queres dar a entender :confused: o cabo IDE em utilização pela drive óptica está ligado directamente à motherboard e não está ligado a mais nenhum dispositivo se é isso de que estás a falar...

Cumps ;)
 
Penso eu que é uma Eurotech de 550W, em relação à "Drive sozinha" não percebi o que queres dar a entender :confused: o cabo IDE em utilização pela drive óptica está ligado directamente à motherboard e não está ligado a mais nenhum dispositivo se é isso de que estás a falar...

Cumps ;)
sim, pensei que podia ter outra drive ou disco no mesmo cabo.
fiquei sem ideias, se a drive ainda tiver garantia , usa-a

cumps.
 
sim, pensei que podia ter outra drive ou disco no mesmo cabo.
fiquei sem ideias, se a drive ainda tiver garantia , usa-a

cumps.
Não :( aí é que está, já tenho o gravador há 3 anos, e nunca me deixou mal nos outros formatos até agora :lol: quando precisava de gravar um DVD-DL >( enfim...só a mim :mad:

Obrigado da mesma :)

Cumps ;)
 
Back
Topo