Problema c\ gravador dvd pionner a05

jfbbms

Power Member
Boas, tou aki com um problema com este gravador.


Tenho aki uns filmes ja copiados de original que queria fazer novamente copia. A forma que arranjei foi copiar para o disco os vobs, abrir o instant copy ( que serve para copiar dvds) e gravar.

Gravei 3 dvds ultimamente e depois comecaram os problemas. Chegava a um ponto de gravacao e kapuff, o ic8 da erro de harware. Com opcao de simulacao e escrita no disco.

Estranhei pk dos dvds gravados e estao bons sao do mm lote qeu tavam a dar erro. Resolvi testar com o nero e gravei a 4x ( princos a 4x ) no gravador e deu erro a quase 1 minuto do final.

Muito estranho... voltei a meter um princo de 4x outra vez no nero mas desta vez a gravar a 2x e tb falhou.... Ainda tinha aqui um dvd virgem dos antigos de 2x e meti a gravar... para meu espanto tb falhou a gravacao !


Tou a testar agora um de 2x a gravar outra vez no IC8 para ver o k ele diz...

--------

Olhando para os dvds keimados, nota-se que a parte gravada é mais branca e as bordas onde ele acaba de gravar está como uma nuvem, esbranquiçado.... os dvds bem gravados nao se nota nada disso, tem tudo uma cor homogenia nao esbranquiçada.


Pensando k fosse do overclock ( e tenho a certeza k n é pk sempre tive esta voltagem e dantes nao tinha problemas ) reduzi um pouco as voltagens mas no mbm os 12v e 5v estao dentro da normalidade....


Ja testei com o gravador no pc, fora dele....

Duvida, o gravador de dvd tem uma abertura na parte de tras... aquilo tem la alguma fan? é que se tem , a minha nao se nota... pode ser disso?

Penso k seja do laser... qualquer coisa que lhe aconteceu. Ja aconteceu alguma coisa disto a alguem? algum prob deste genero? O que axam?

enermax 350w
gravador com dma activo...
 
Com um Pioneer 106, no ultimo lote de 20 dvd's ( tb princos de 4X ), tive 1 queimado, porque não consegui fechar a sessão. Isto a gravar a partir de mds montados num dvd virtual.

Com o IC8 nunca tive grandes problemas, só bloquear 1 ou 2 vezes na fase de compressão.

Já tentas-te ver o log do IC8 e o event viewer do windows?

Em ultimo caso, tenta reinstalar o IC8, nunca se sabe.
 
Última edição:
Back
Topo