1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema c\ gravador dvd pionner a05

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jfbbms, 26 de Setembro de 2003. (Respostas: 2; Visualizações: 479)

1. jfbbms

jfbbms Power Member

Boas, tou aki com um problema com este gravador.

Tenho aki uns filmes ja copiados de original que queria fazer novamente copia. A forma que arranjei foi copiar para o disco os vobs, abrir o instant copy ( que serve para copiar dvds) e gravar.

Gravei 3 dvds ultimamente e depois comecaram os problemas. Chegava a um ponto de gravacao e kapuff, o ic8 da erro de harware. Com opcao de simulacao e escrita no disco.

Estranhei pk dos dvds gravados e estao bons sao do mm lote qeu tavam a dar erro. Resolvi testar com o nero e gravei a 4x ( princos a 4x ) no gravador e deu erro a quase 1 minuto do final.

Muito estranho... voltei a meter um princo de 4x outra vez no nero mas desta vez a gravar a 2x e tb falhou.... Ainda tinha aqui um dvd virgem dos antigos de 2x e meti a gravar... para meu espanto tb falhou a gravacao !

Tou a testar agora um de 2x a gravar outra vez no IC8 para ver o k ele diz...

--------

Olhando para os dvds keimados, nota-se que a parte gravada é mais branca e as bordas onde ele acaba de gravar está como uma nuvem, esbranquiçado.... os dvds bem gravados nao se nota nada disso, tem tudo uma cor homogenia nao esbranquiçada.

Pensando k fosse do overclock ( e tenho a certeza k n é pk sempre tive esta voltagem e dantes nao tinha problemas ) reduzi um pouco as voltagens mas no mbm os 12v e 5v estao dentro da normalidade....

Ja testei com o gravador no pc, fora dele....

Duvida, o gravador de dvd tem uma abertura na parte de tras... aquilo tem la alguma fan? é que se tem , a minha nao se nota... pode ser disso?

Penso k seja do laser... qualquer coisa que lhe aconteceu. Ja aconteceu alguma coisa disto a alguem? algum prob deste genero? O que axam?

enermax 350w
    gravador com dma activo...

2. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Epá experimenta com o CloneDVD e depois diz qq coisa...

3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Com um Pioneer 106, no ultimo lote de 20 dvd's ( tb princos de 4X ), tive 1 queimado, porque não consegui fechar a sessão. Isto a gravar a partir de mds montados num dvd virtual.

Com o IC8 nunca tive grandes problemas, só bloquear 1 ou 2 vezes na fase de compressão.

Já tentas-te ver o log do IC8 e o event viewer do windows?

Em ultimo caso, tenta reinstalar o IC8, nunca se sabe.

Última edição: 26 de Setembro de 2003

Partilhar esta Página