1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema c/ internet após desinstalação do SP2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por vEgA, 6 de Maio de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 516)

1. vEgA

vEgA Power Member

Oi Pessoal:

Gostaria que me pudessem ajudar. Tive que desinstalar o SP2 do windows xp do meu pc do trabalho, porque tenho que usar um software que não funca no SP2.
    Desinstalei e ficou tudo bem, excepto a ligação à internet, agora não tenho net. Consigo ligar-me ao dominio, tenho rede, impressoras, até o automatic update funciona, pelo menos diz que está a tirar actualizações, mas nem o IE nem o firefox funcionam.
    Entretanto voltei a instalar o sp2 mas népia. As configurações parcem estar bem , a firewall disabled... :005:
    Alguém já teve uma experiência semelhante que me possa ajudar????? É que ainda por cima o administrador de rede não vai estar cá por uma semana....

Thanks.....

2. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Reinstalar? :p

3. vEgA

vEgA Power Member

Pois isso tb é a minha politica mas sem o administrador cá tou lixado por causa do domínio.....

Partilhar esta Página