Problema c LG S1 EXPRESS DUAL PRO

almeiduh

Power Member
Boas a tds o techs... Adquiri ha pc tempo um LG S1 express dual pro e tenho tido um problema estranho que esta relacionado com o srs.... kuando tenho o srs ligado no media player c o som no máximo e se começo a mexer noutros programas ou apenas no menu iniciar, o computador simplesmente crasha ou fica paralizado... começo a ficar preocupado pk ainda dei ums trocos por este makinão e se uma musica aguentava no meu velhinho pentium 4 pk n aguenta neste code duo 2?? é estranho... vi por aki num forum que havia um relacionamento c a BIOS mas ja entrei la e n encontro nenhuma opção que seja válida.... se alguem me pudesse ajudar agradecia.. porque o problema parece-me simples... mas a verdade e k tou farto d procurar e nao encontro nada....
 
Tentei replicar o problema no meu S1 Pro... e nada.. aguentase perfeitamente...

:wow:

É com SRS do Portatil e o SRS do Media Player aceso não é? Que versão do Media Player?
Isto acontece imediatamente ou depois de um tempo de ter o bicho a tocar musica? E acontece com o transformado ligado ou só com a bateria?

Cumps,

PCC
 
Tb tenho a mesma maquina e estou sem problemas nesse nivel, aconselho a actualizares tudo desde drivers a programas para o notebook e windows patch, obviamente que nem tudo e necessario actualizar para resolver o teu problema. Good luck :)

Mas tenho um stress com o monitor, sempre que trabalho muito tempo com ele e o reinicio ou desligo quando o volto a ligar um tempp depois ele insiste em nao trabalhar, tenho portanto esperar um bom bocado de tempo até normalizar, conclusão segunda-feira vai um telefonema para a assistência ;)
 
Tb tenho a mesma maquina e estou sem problemas nesse nivel, aconselho a actualizares tudo desde drivers a programas para o notebook e windows patch, obviamente que nem tudo e necessario actualizar para resolver o teu problema. Good luck :)

Mas tenho um stress com o monitor, sempre que trabalho muito tempo com ele e o reinicio ou desligo quando o volto a ligar um tempp depois ele insiste em nao trabalhar, tenho portanto esperar um bom bocado de tempo até normalizar, conclusão segunda-feira vai um telefonema para a assistência ;)

Depois diz qualquer coisa sobre a assistencia da LG... tenho curiosidade :P

Cumps,

PCC
 
eu tou a usar o media player 10, mas o problema n é do media player´, pk ja exprmntei c o itunes e o resultado é o mm.. o k realmente acontece é o seguinte:
eu ponho a musica a correr c o som td no maximo, srs ligado, depois minimizo o player pa barra do menu iniciar e dps abro o menu iniciar.. ele começa a ficar lento até k a musica fica cm 1 espécie de repetida constantemente até k aparece 1 erro d ecrã azul, relacionado c o kernel:

win32k.sys
KERNEL_DATA_INPAGE_ERROR

e

0x000000f4 (0x00000003 0x8737b020 ....etc )

tive a peskisar e ta td relacionado c hardwere e má gestão do mesmo, ou seja ma instalaçao d drives.... mas eu to farto d reinstalar as drives mais novas, mais antigas e o resultado... sempre o mm.... e encrava sempre....! k axam...?
 
ah... e tanto faz c bateria sem bateria c carregar sem carregador lol =P

Perguntei isso pq o S1 tem um problema com o Batery Miser e a placa de rede WiFi... ela se desliga quando esta a funcionar com a bateria... tive que desligar a gestão de energia da placa... agora fica ligada ou desligada, conforme eu precisar e não conforme a gestão de energia...

Sobre o teu problema, estou agora mesmo a fazer o que indicas e nada... pegaste no LG intelligent update e fizeste o update dos drivers? Se sim.. bem hum... não sei tenta fazer um search aqui neste forum talvez tenhas sorte:

http://forum.notebookreview.com/forumdisplay.php?f=29

Cumps,

PCC
 
Última edição:
ya, fiz isso td o intelligent update tem td ok, o problema deve tar mm relacionado c a drive, kkr problema... tb vi k podia tar relacionado c o facto d o HD tar definido cm slave mas n to pa tar a abrir o pc novo em folha... mais ideias??.. n encontro nd...
 
Boas PCC, bem a assistência da LG é um verdadeiro mimo, enviei o portátil pela dhl sem custos (lógico :)) para a Holanda, a dhl avisou-me que o portátil tinha chegado ás 8h da matina de segunda feira, hoje (Quarta-feira) chegou o portátil reparado ... incrível ... levou a placa principal nova. IPEIPE HURREIIIIIIIIIII :P
 
Boas PCC, bem a assistência da LG é um verdadeiro mimo, enviei o portátil pela dhl sem custos (lógico :)) para a Holanda, a dhl avisou-me que o portátil tinha chegado ás 8h da matina de segunda feira, hoje (Quarta-feira) chegou o portátil reparado ... incrível ... levou a placa principal nova. IPEIPE HURREIIIIIIIIIII :P

Ainda bem! Já me deixa mais tranquilo se tiver algum problema com o meu ;) Até agora 5 estrelas tudo aqui! Estou muito satisfeito ;)

Cumps,

PCC
 
Back
Topo