1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problema c/ o high definition audio bus

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por -=xpms=-, 12 de Abril de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1752)

1. -=xpms=-

-=xpms=- Power Member

boas.

formatei o pc a pouco tempo e quando voltei a instalar o windows
    apareceu me um problema com o high definition audio bus, que nao consigo resolver
    a duvida que tenho e a seguinte : como posso intalar este ficheiro ou la o que e :confused: ?
    tou farto de procurar na net e a unica coisa que encontro a dizerem e onde esse ficheiro se encontra (C:\WINDOWS\system32\drivers com o nome hdaudbus.sys) realmente ele esta la
    mas vou ao gestor de dispositivos tento reinstalar o dispositivo dou-lhe a localizaçao do tal
    ficheiro mas o problema persiste se alguem me poder dar uma maozinha agradecia.

obg e fico a espera

2. DtMt

DtMt Power Member

Isso é um pc pessoal ou um portátil?

3. -=xpms=-

-=xpms=- Power Member

e um pc pessoal.

4. jotenko

jotenko Banido

Esse "High Definition Audio Bus" está normalmente em qualquer driver de som onboard. Se o teu som onboard for da Realtek instala simplesmente o driver deles que automaticamente tambem instala o High Definition Audio Bus.

5. Morpheus

Morpheus Banido

n te esqueças q deves de instalar tb o UAA da microsoft... esse sim é q deve de estar aí a fazer falta

6. jotenko

jotenko Banido

Era a isso que me estava a referir.

7. -=xpms=-

-=xpms=- Power Member

Obrigadao,vou tentar

Partilhar esta Página