1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema c Raid 0

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bocke, 22 de Abril de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 442)

1. bocke

bocke Power Member

Olá a todos.

Tou com um grave problema no meu pc.
    Tenho Raid 0 em 2 discos de 250gb como disco primário p o Vista, claro que ta cheio de trabalha muito importante p mim, coisas de trabalho, mails, etc.
    O meu irmão mais novo ligou um disco diferente que tinha do antigo pc dele p ver se ta a funcionar.
    E agora o meu pc n arranca. Tem as ligações como estavam, aparece os 2 discos como Raid 0, já escolhi na Bios p ser o Boot do Raid mas aparece sempre a dizer que não tenho o Sistema Operativo instalado, p escolher outra partição.
    Será que me podem ajudar sff?
    Consigo instalar o Windows noutro disco e depois aceder ao Raid p tirar a informação?

Cumprimentos

2. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Podes fazer isso, mas se não mexeste nos ficheiros é porque o pc não está a tentar fazer o boot pela drive correcta. A minha sugestão é deixares apenas os discos do raid ligados e tentares ligar o pc assim, embora digas que já escolheste para fazer boot pelo raid, a unica coisa que me ocorre é ele não o estar a fazer. A não ser que o raid tenha ido ao ar...

Partilhar esta Página