Problema Cabo Óptico Digital

Realfixe

Power Member
Tenho uma TV Samsung e um Home Theater Samsung,mas depois de ligar o Cabo Óptico Digital o som está sempre cortar funçiona durante alguns segundos depois fica mudo passados alguns segundos volta a funcionar.
Um verdadeiro stress, a tv é uma samsung nova o Home Theater Samsung tem dois anos.
Estou a precisar de ajuda!!
Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
Pode ser do cabo, eu tinha um problema similar na ligação entre um media player da wd e o amplificador, e retirando o cabo, ou não o empurrando até ao fim conseguia ter som, mas estava sempre a acontecer essas falhas. Acabei por comprar outro e nunca mais tive problemas.
 
Pode ser do cabo, eu tinha um problema similar na ligação entre um media player da wd e o amplificador, e retirando o cabo, ou não o empurrando até ao fim conseguia ter som, mas estava sempre a acontecer essas falhas. Acabei por comprar outro e nunca mais tive problemas.

Acredito que seja do cabo também, nada mesmo como trocares de cabo .
 
Boas!!
Comprei outro cabo e de melhor qualidade este funçiona mas o som é terrivel parece que estou dentro de um tunel,já começo a pensar que o meu Home Theater tambem tem problemas na entrada de som!
 
Desculpa o desenterranço,

Mas resolveste o problema com um cabo óptico novo?

Estou exactamente com o mesmo problema..tenho a TV ligada ao HC por cabo optico (som) e tenho sempre o som a cortar..funciona por segundos, depois deixa de dar..depois de alguns restarts na TV (Sony) e no HC (samsung) lá fica a dar..mas é uma dor de cabeça tremenda..
 
Penso que descobri o problema.

Parece-me que há algum tipo de incompatibilidade entre a TV Sony e o sistema Anynet do HC Samsung, pois desliguei o cabo HDMI que vai do HC para a TV e nunca mais tive problemas com falhas de som.

O único contra é ter de usar dois comandos :p
 
Back
Topo