1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Cabo Óptico Digital

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Realfixe, 16 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 7; Visualizações: 3474)

  1. Realfixe

    Realfixe Power Member

    Tenho uma TV Samsung e um Home Theater Samsung,mas depois de ligar o Cabo Óptico Digital o som está sempre cortar funçiona durante alguns segundos depois fica mudo passados alguns segundos volta a funcionar.
    Um verdadeiro stress, a tv é uma samsung nova o Home Theater Samsung tem dois anos.
    Estou a precisar de ajuda!!
    Obrigado
     
    Última edição pelo moderador: 17 de Fevereiro de 2013
  2. careca66

    careca66 Power Member

    Pode ser do cabo, eu tinha um problema similar na ligação entre um media player da wd e o amplificador, e retirando o cabo, ou não o empurrando até ao fim conseguia ter som, mas estava sempre a acontecer essas falhas. Acabei por comprar outro e nunca mais tive problemas.
     
  3. tiultraakaultra

    tiultraakaultra Power Member

    Acredito que seja do cabo também, nada mesmo como trocares de cabo .
     
  4. Realfixe

    Realfixe Power Member

    Boas!!
    Comprei outro cabo e de melhor qualidade este funçiona mas o som é terrivel parece que estou dentro de um tunel,já começo a pensar que o meu Home Theater tambem tem problemas na entrada de som!
     
  5. Wildstar

    Wildstar Power Member

    Desliga todos os modos de processamento de som (Dolby ProLogic, ambientes, etc.), tanto no televisor como no receiver.
     
  6. farokinha

    farokinha Power Member

    Desculpa o desenterranço,

    Mas resolveste o problema com um cabo óptico novo?

    Estou exactamente com o mesmo problema..tenho a TV ligada ao HC por cabo optico (som) e tenho sempre o som a cortar..funciona por segundos, depois deixa de dar..depois de alguns restarts na TV (Sony) e no HC (samsung) lá fica a dar..mas é uma dor de cabeça tremenda..
     
  7. capitaomorsa

    capitaomorsa Power Member

    O cabo óptico não pode dobrar para além de um certo ângulo, pode ser disso tb.
     
  8. farokinha

    farokinha Power Member

    Penso que descobri o problema.

    Parece-me que há algum tipo de incompatibilidade entre a TV Sony e o sistema Anynet do HC Samsung, pois desliguei o cabo HDMI que vai do HC para a TV e nunca mais tive problemas com falhas de som.

    O único contra é ter de usar dois comandos :p
     

Partilhar esta Página