Boas pessoal
Tenho cabovisao e até à semana passada não tinha rigorosamente nada a apontar, nunca tinha falhado sequer.
Só que desde a ultima semana, tenho televisão digital(box), mas não tenho serviço de internet/telefone.
No router que eles me deram (sagem) as luzes normais estão todas acesas, à excepção da luz de "@" que fica intermitente.
Em 7 dias ja se deslocaram a minha casa 4 vezes, pelo que hoje é a 5ª deslocação.
Ja me substituiram o router mas o problema persiste.
Já aconteceu a alguem?
O que pensam ser?
Eu acho que é algum problema de exterior.
O que fariam na minha situação? É motivo para rescisão de contrato com justa causa?
Tenho cabovisao e até à semana passada não tinha rigorosamente nada a apontar, nunca tinha falhado sequer.
Só que desde a ultima semana, tenho televisão digital(box), mas não tenho serviço de internet/telefone.
No router que eles me deram (sagem) as luzes normais estão todas acesas, à excepção da luz de "@" que fica intermitente.
Em 7 dias ja se deslocaram a minha casa 4 vezes, pelo que hoje é a 5ª deslocação.
Ja me substituiram o router mas o problema persiste.
Já aconteceu a alguem?
O que pensam ser?
Eu acho que é algum problema de exterior.
O que fariam na minha situação? É motivo para rescisão de contrato com justa causa?