[Problema]Cartao de memoria preso

Reptil

Power Member
No meu portatil Toshiba..um A qualquer coisa,aquele que esteve a venda por 850€ ha pouco tempo em muitas lojas,e que estava rapidamente esgotado..adiante,Tem aquela cena para meter cartões de memoria.

Normalmente quando se mete o cartao tem que meter completamente dentro do slot,ate que fica encaixado,e depois tem que se empurar mais para dentro para o mesmo ser empurrado para fora com uma mola.

Pronto,meti um cartao da sony,da psp,era a primeira vez que o fazia e nao tava muito atento,tava so a tentar colocar lo no slot.

quando dei por ela,o cartão nao tinha encaixado mas sim entrado todo para dentro do slot.Como é normal ter que colocar o cartao ate ao fim,e so depois é que ele encaixa quando ta QUASE todo dentro,foi por isso que nao tive muito cuidado.

Mas este ficou literalmente todo la dentro e agora nao o consigo tirar:S

O que posso fazer?
 
com uma pinça nao da pois e um cartao pequeno e ta bem la dentro do slot, mal se consegue ver. a unica soluçao será comprar uma placa nova o la como e que se chama, se isto nao tiver incorporado na motherboard...

alguem sabe quanto custa? o portatil e um toshiba a500-148

obrigado por teres respondido
 
no meupowerpack mini tablet 8" touch screen - android 1.6, o meu cartão de memória também entrou literalmente todo la dentro e agora nao o consigo tirar,

O que posso fazer?
 
Olá,

Na pior das hipóteses abrindo os respectivos portáteis (atenção ás garantias) permitem ter um acesso privilegiado aos respectivos slots e permitir a remoção.
 
A mim hoje aconteceu-me o mesmo no meu HP com um cartão MMC, foi a primeira vez e acho que a última. Para o tirar usei um arame fininho com uma pequena dobra na ponta, introduzi-o por cima do cartão (pois os contactos estão por baixo) e lá consegui retira-lo, claro que fiz isto tudo com o pc desligado e sem a bateria, não fosse o diabo tece-las...
 
Back
Topo