Problema: chamadas anonimas de meia em meia hora

Stinger Pt

Power Member
Eu ando a receber chamadas anonimas de meia em meia hora, por exemplo e as 20:08; 20:38; 21:08. Quando atendo a chamada e desligada automaticamente. Alguem sabe se o que estou a receber e algum programa que faz chamadas anonimas de 30 em 30 minutos? ja a alguem aconteceu isto?
 
Eu ando a receber chamadas anonimas de meia em meia hora, por exemplo e as 20:08; 20:38; 21:08. Quando atendo a chamada e desligada automaticamente. Alguem sabe se o que estou a receber e algum programa que faz chamadas anonimas de 30 em 30 minutos? ja a alguem aconteceu isto?

Se tiveres um telemovel Symbian ,isso resolve-se com um programita. No entanto pelo que me descreves, em tempos ouvi falar que determinadas empresas têm sistemas automáticos de chamada, de modo a ver quais são as vezes em que atendes as chamadas, para ver se estás em casa ou não, de maneira a que daqui uns dias, um operador te ligue a essa hora e vender-te qq cena. Twilight zoneeeee....

Cumps
 
Eu ando a receber chamadas anonimas de meia em meia hora, por exemplo e as 20:08; 20:38; 21:08. Quando atendo a chamada e desligada automaticamente. Alguem sabe se o que estou a receber e algum programa que faz chamadas anonimas de 30 em 30 minutos? ja a alguem aconteceu isto?

Tens TMN certo?

Aconteceu-me precisamente a mesma coisa e é a TMN a divulgar novos serviços, a chamada é feita automaticamente pelo computador e muitas vezes o operador está ao telefone com outro cliente e ficas em lista de espera.

Liguei para eles, apresentei, queixa e nunca mais me chatearam a cabeça.

PS: Só soube que era a TMN a ligar-me porque tenho vários amigos na TMN e que estavam a efectuar esses mesmos contactos.
 
yup e um grande problema de call centers mal organizados.
o centro marca as chamadas...mas devido a um "lag" a pessoas as vezes recebe\atende a chamada e o operador ainda nao está disponivel.

yup e um grande problema de call centers mal organizados.
o centro marca as chamadas...mas devido a um "lag" a pessoas as vezes recebe\atende a chamada e o operador ainda nao está disponivel.
De modo a que a chamada e passada ao proximo operador disponivel...
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo