1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema chato

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Hesitate, 22 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 685)

1. Hesitate

Hesitate Power Member

Boas pessoal desculpem se não estou a postar no sitio certo, mas foi o que me pareceu mais indicado....
    Tenho um problema que é o seguinte, no outro dia abri o meu pc para o limpar, e arrumar os cabos em condições, mas ao apertar a lateral reparei que a rosca de um dos parafusos estava moída, gostava que me ajudassem e dessem ideias para resolver a problema...
    obrigado a todos

A caixa em questão é esta:

Última edição: 22 de Setembro de 2007
  2. g_card

g_card Power Member

isso tens varias soluçoes
    se kiseres deixa assim... tenho uma caixa assim...

senao:
    -arranjas parafusos mais largos (melhor soluçao)
    -martelas a caixa com jeitinho para o boraco ficar mais pequeno (pouco fialvel)
    -arranjas porcas e parafusos, soldas as porcas por dentro e nunca mais tens problemas...

cumps

3. Hesitate

Hesitate Power Member

A verdade é que esta caixa tem pouca qualidade, mas eu gosto dela.....tem um excelente air flow!! acho que vou optar pela ultima sugestão que me deste, parece-me a mais segura, e melhor!! achas que soldando a porca com estanho fica seguro??
    cumps e obrigado pela ajuda

4. andre354

andre354 Power Member

parafusos

boas,

mete parafusos mais largos

sem ideas....

5. Hesitate

Hesitate Power Member

Vou ver o que dá melhor resultado...

6. g_card

g_card Power Member

Men com estanho axo k nao... se o estanho parte abrir a caixa fica muito dificil...

solda com makina mesmo...
    pedes alguem...
    dizes k "é so para dar uns pigos de solda em porcas, para nao se mexerem..."
    axo k te fazem isso na boa...

cumps

7. Hesitate

Hesitate Power Member

Pois realmente tens razão....O meu pai tem uma maquina de soldar, mas acho que aquilo é potencia a mais:lol:...Vou ver se arranjo as porcas e amanha trato do assunto!!

Partilhar esta Página