1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema chato

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Atomsk, 7 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 645)

1. Atomsk

Atomsk Power Member

Boa noite.
    Tenho recebido desde hoje à tarde, telefonemos anónimos no meu telemóvel, os quais são um pouco desagradáveis.
    Desta forma, gostaria não só de os evitar, como de saber o autor dessas chamadas, uma vez que são feitas com anonimato. Também recebo sms's anonimas.
    Alguém me poderá elucidar sobre este assunto.

Cumprimentos e obrigado desde já.

2. Se são anonimas, como queres saber o autor? :002:

3. Atomsk

Atomsk Power Member

Judicialmente? Não há forma de o saber?

4. Se estiveres disposto a desembolsar uns bons trocos com tribunais e esperar uns bons anos nos sistemas judiciais actuais, força.

Mais vale [email protected] no assunto...

5. eheheh

eheheh Power Member

olha que por acaso nem se espera muito.

agora depende das zonas claro...

se fizeres queixa na psp da tua zona pelo caso que eu conheci demorou menos de 1 ano até que a pessoa que andava a ameaçar outra pelo telefone fosse notificado para ir á esquadra..

no entanto se nao deves nada e nao andaste a fazer asneiras atende as chamadas e da-lhes tanga, atende e poe o telemovel no bolso e deixa-os falar á vontade e gastar $$

6. joao.miguel

joao.miguel Power Member

por vezes são as operadoras que ligam mas não falam. Assim ficam a saber a altura do dia que as pessoas atendem o telemóvel para efeitos de publicidade, questionários e outros assuntos.

Partilhar esta Página