1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

problema chato

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por miiik, 31 de Janeiro de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 564)

1. Ando aqui com um problema (se fosse só um tava em bem) que eu quando faço reiniciar o sistema nunca inicia.. fico com a tela preta com o " _ " sempre a piscar no canto superior esquerdo :/

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, vê se tens alguma Pen ou CD inseridos no computador. Se tiveres, tira-os.

Cumps

PS: não era preciso criares novo tópico.

3. não.. não tenho nada inserido no pc a não ser o cabo usb da impressora o cabo do rato e o da internet

4. mas ele inicia normal?
    tipo, desligas e ligas e ele liga?

esse prob é só mesmo ao reiniciar?

5. GTAS

GTAS 1st Folding then Sex

Fazes F12(se não tou em erro ou tentas F2 ou F8) e vai aparecer o boot e seleccionas o disco e o PC inicia.

6. RaCcOn

RaCcOn Power Member

:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

F12 - BootScreen(depende da bios)
    F2 - Bios(depende da bios)
    F8 - Menu de arranque do windows...

Tenta fazer um restauro ao sistema para um ponto anterior...
    Pode ser alguma coisa que tenhas instalado recentemente e que deu cabo do arranque do sistema...
    Se nao pode ser virus, ou disco danificado...

7. GTAS

Como não sei a que corresponde cada uma mencionei as 3 sei que era F12 ou F8 que usava para boot mas esclareceste me uma duvida Obrigado

8. RaCcOn

RaCcOn Power Member

lol sim!:) eu reparei que estavas confuso:)
    de nada!

9. pressionei as três teclas e nenhuma fez alguma alteração só o F2 é que fez com que isto começasse a fazer um bip com um volume infernal lol

10. GTAS

Pode ser as memorias mas posso estar enganado.....

11. RaCcOn

RaCcOn Power Member

hummm memorias da erros estupidos e nao e uma coisa metida de parte, mas nao acredito que seja.
    experimenta trocar as memorias de slot...

12. Monstro

Monstro Power Member

vai a bios e ve s isso está a reconhecer o disco rigido. pode ser o disco que esteja a dar as ultimas e ele procura procura e nada.

13. como é que eu consigo ver se está a reconhecer?

Partilhar esta Página