Problema chrome

cantinho10

Power Member
Boas, estou com um problema estranho no chrome...
Sempre que inicio o chrome tenho que iniciar sempre a sessão em todos os sites que visito(aqui no forum,facebook até a própria conta google) tenho a versão mais recente do chrome e o windows 10.
Obrigado
 
Não percebi muito bem o que queres dizer, o que está a acontecer é que quando fechas o browser perdes todas as abas com os sites que tinhas aberto?
 
Não percebi muito bem o que queres dizer, o que está a acontecer é que quando fechas o browser perdes todas as abas com os sites que tinhas aberto?
Boas, fecho o browser e quando o abro novamente tenho que iniciar sessão da conta google e por exemplo se for ao facebook ou aqui ao forum tenho sempre que iniciar sessão.
 
Boas, fecho o browser e quando o abro novamente tenho que iniciar sessão da conta google e por exemplo se for ao facebook ou aqui ao forum tenho sempre que iniciar sessão.
Será alguma opção, ou mesmo um software que tenhas a correr, que faz com que a password e nome de conta não sejam guardadas?

Podes tentar ver as opções do Browser a ver o que está ativo.
 
Será alguma opção, ou mesmo um software que tenhas a correr, que faz com que a password e nome de conta não sejam guardadas?

Podes tentar ver as opções do Browser a ver o que está ativo.
Resolvido
Nos cookies tinha marcada a opção "manter os dados locais apenas até sair do seu navegador"
Obrigado
 
Boa tarde. Vou usar este tópico para ver se resolvo um problema. Hoje começou me aparecer depois de ter formatado o PC, quando acedo ao Google ele diz que a ligação é insegura como se resolve isso?
 
Back
Topo